26/02/2012

Riva - Itália

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti

"Estar totalmente focados no Céu, e fazer tudo tendo o Céu em mente. Então as coisas difíceis na vida se tornarão menos difíceis", disse Marija Pavlovic Lunetti, vidente de Medjugorje, a uma grande número de pessoas que se encontraram com ela em Riva del Garda, Itália, em 26 de fevereiro.


Riva del Garda, onde Marija falou no domingo, está localizado no noroeste do lago de Garda, ao sul dos Alpes italianos

"Devemos ter um ponto fixo em nossas vidas - o Paraíso - e devemos tê-lo sempre no centro das nossas vidas. Desta forma, tudo se torna mais fácil: jejuar, perdoar, tudo "Marija disse, de acordo com o blog italiano Il Viandante Cattolico.

Os participantes vieram de toda a região, chegando em ônibus e carros para lotar a sala de conferências da Igreja de São José, em Riva na margem do Lago Garda.

"Todas as pessoas que se aglomeram na sala de conferências ficaram muito emocionadas, as filas para confissão com os sacerdotes eram longas , e grandes corais cantaram as canções típicas das festas em Medjugorje" relata Il Viandante Cattolico, acrescentando que Marija estava alegre e bem disposta contando inclusive anedotas e curas milagrosas em Medjugorje durante o seu depoimento.

Depois Marija disse aos participantes que "A Virgem Maria estava muito alegre durante a Aparição"

"É muito belo quando ela sorri. Tantas vezes ela está triste, mas hoje ela tinha um sorriso radiante ", disse a vidente. (fonte: Medjugorjetoday.TV
Marija Pavlovic Lunetti tem Aparições de Nossa Senhora diariamente. Porém somente nos dias 25 de cada mês Nossa Senhora lhe dá Mensagens para a humanidade. Por isso neste dia, 26 de fevereiro, apresentamos somente o video da Aparição.