30/12/2011

Colina das Aparições (Podbrdo) - Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora à Ivan Dragicevic

Em 30 de dezembro as condições meteorológicas era desfavoráveis, quando alguns milhares de peregrinos se dirigiram para a Aparição de Nossa Senhora ao vidente Ivan Dragicevic na colina das Aparições em meio a fortes chuvas e deslizamentos de terra. Daniel Miot escreveu em seu blog. "Foi bonito, um momento único e, embora muito molhado, foi tão especial como sempre. Fiquei impressionado ao ver tantas pessoas orando em conjunto e com tanta devoção, apesar das más condições meteorológicas "

Fonte: Medjugorjetoday.tv

Depois da Aparição deste dia 30 de dezembro de 2011, Ivan relatou a seguinte Mensagem de Nossa Senhora:
"Queridos filhos,

a Mãe os abençoa com alegria. Sejam portadores das minhas Mensagens neste mundo cansado. Acolham minhas Mensagens com responsabilidade. Queridos filhos, rezem junto comigo pelos planos que devem ser realizados. Especialmente hoje, eu os convido a rezar pela unidade da Igreja e pelos meus sacerdotes. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem. A Mãe reza com vocês e intercede junto de seu Filho para cada um de vocês.

Obrigada também hoje por terem respondido ao meu chamado, e por aceitarem as minhas Mensagens, e viverem as minhas Mensagens."