02/01/2016

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos! 

Como uma mãe estou feliz por estar entre vocês, porque desejo falar a vocês novamente sobre as palavras de meu Filho e do Seu amor. Espero que me acolham com o coração, porque as palavras de meu Filho e Seu amor, são a única luz e esperança na escuridão do tempo presente.

Esta é a única verdade e vocês, que a acolherem e a viverem, vocês terão o coração puro e humilde. Meu Filho ama o puro e humilde. Corações puros e humildes dão nova vida às palavras de meu Filho: vivem-nas, propagam-nas de modo a que todos lhes escutam. As palavras de meu Filho dão nova vida àqueles que as ouvem,as palavras de meu Filho trazem amor e esperança. Por isso, queridos apóstolos, meus filhos, vivam as palavras de meu Filho. Amai-vos uns aos outros como Ele vos amou. Amai-vos em Seu nome e em Sua memória.

A Igreja progride e cresce graças àqueles que ouvem as palavras de meu Filho, graças àqueles que amam, graças àqueles que padecem e sofrem em silêncio na esperança da redenção final. Portanto, meus queridos filhos, as palavras de meuFilho e Seu amor, sejam o primeiro e o último pensamento do seu dia

Obrigada. "