02/05/2018

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos,
Meu Filho, que é a luz do amor, tudo que Ele fez e faz, Ele faz por amor. Assim também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam ao próximo, vocês fazem
a vontade de meu Filho. Apóstolos do meu amor, façam-se pequenos.
Abram seus corações puros ao meu Filho, para que Ele possa agir através de vocês. Com a ajuda da fé, encham-se de amor; mas, meus filhos, não se esqueçam que a Eucaristia é o coração da fé: é o meu Filho que os nutre com o Seu Corpo e que os fortalece com o Seu Sangue.
Este é o milagre do amor: meu Filho, que sempre e novamente vem vivo para dar vida às almas. Meus filhos, ao viverem no amor, vocês fazem a vontade do meu Filho e Ele vive em vocês. Meus filhos, meu desejo materno é que O ameis cada vez mais, por que Ele os chama com o Seu amor e lhes dá amor para que o difundam a todos ao seu redor. Como Mãe, através do Seu amor, eu estou com vocês para dizer-lhes palavras de amor e esperança, para dizer-lhes palavras eternas e vitoriosas sobre o tempo e sobre a morte, para convidá-los a serem meus apóstolos de amor. Obrigada.”