O amigo do Papa e de Medjugorje - Cardeal Arcebispo de Viena Christopher Schonborn



 

CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA é o texto oficial dos ensinamentos da Igreja Católica e o Cardeal Arcebispo de Viena Christopher Schonborn recebeu destaque internacional por seu trabalho como diretor do Catecismo da Igreja Católica - a maior obra de referência única sobre a doutrina Católica hoje. É reconhecido como um dos mais próximos conselheiros do Santo Padre. Atualmente Dom Schonborn também recebe destaque internacional pelo seu total apoio às aparições de Nossa Senhora de Medjugorje.
 
 
Em 23 de setembro de 2010 ele recebeu os videntes de Medjugorje Marija Pavlovic Lunetti e Ivan Dragicevic na Catedral de Viena onde eles deram seu testemunho, tiveram a aparição de Nossa Senhora no interior da Catedral transmitida ao vivo pela internet para todo o mundo. Em seguida o Cardeal louvou e agradeceu a Deus pela visita dos videntes e seguiu-se a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Leia mais... CLIQUE AQUI
 
E você sabia que em maio de 2010, quando esteve em Fátima (Potugal) o Papa Bento XVI rezou na capelinha das aparições não ao meio dia (hora das aparições de Fátima) mas às 18:40 (hora das aparições de Medjugorje)?
 
O que diz a Rádio Vaticano sobre o Cardeal Schonborn e o papa Bento XVI:
 
Viena, 04 nov 08 (RV) - O patriarca ortodoxo de Moscou e de todas as Rússias, Aleksej II, visitará a capital da Áustria, Viena, na vigília de Natal a convite do arcebispo da cidade, Cardeal Christoph Schonborn, um dos mais estreitos conselheiros de Bento XVI.
 
Fonte: Rádio Vaticano - link