Comissão do Vaticano para estudos sobre o Fenômeno de Medjugorje - Ivanka no Vaticano - Junho de 2011



 

 
A Vidente Ivanka Ivankovic-Elez deu respostas detalhadas e convincentes quando de seu testemunhou perante a Comissão do Vaticano sobre Medjugorje, noticiou um respeitado jornal italiano.
 
Sobre este encontro com Ivanka Ivankovic-Elez não se espera obter informações provindas da Comissão do Vaticano designada para investigar as aparições em Medjugorje com quem ela se encontrou. Porém algumas gotas de informação podemos obter.
 
 
De acordo com várias midias croatas de notícias, o bem-respeitado jornal Il Messaggero com sede em Roma, informou que a vidente Ivanka Ivankovic-Elez deixou uma boa impressão durante sua audiência de três horas diante da comissão em um dia próximo de 10 de junho. O artigo de Il Messaggero, o jornal diário mais lido em Roma e na Itália central, não foi encontrado disponível online, mas a imprensa croata leu a edição impressa.
 
"Il Messaggero informou que vidente Ivanka Ivankovic-Elez deu respostas detalhadas e convincentes para as perguntas da comissão", revelou o jornal croata Jutarnji Lista.
 
"Ivanka disse sobre o que estava acontecendo com ela e como a Virgem Maria está lhe aparecendo todos os anos em 25 de junho, exatamente no dia em que Nossa Senhora apareceu pela primeira vez para ela 30 anos atrás", informou o jornal croata dalje.com (link) tendo como fonte o jornal italiano acima citado.
 
dalje.com também diz sido informado que Vicka Ivankovic-Mijatovic será a próxima vidente a depor perante a comissão. Isto vai contra uma informação recente do serviço de notícias diárias Católicas Spirit Daily segundo a qual Mirjana Dragicevic-Soldo é a próximo na fila dos videntes a ser chamada a Roma.
 
 
Tradução: A nova comissão formada para invest...