Mensagens

Introdução

voltar

Um cálculo feito pela Diocese de Mostar mostrou que, até 2007, foram dadas 37.238 mensagens de Nossa Senhora.

Foi em 01 de março de 1984, uma quinta feira, que Nossa Senhora começou a dar as Mensagens através da vidente Marija Pavlovic para guiar a paróquia de Medjugorje. Foi esta a primeira Mensagem:

Queridos filhos! Escolhi especialmente esta Paróquia e é Meu desejo guiá-la. Protejo-a com amor e desejo que todos vocês sejam Meus. Obrigada por terem vindo até aqui nesta tarde. Desejo que vocês se tornem sempre mais numerosos, em Minha companhia e na do Meu Filho. Em todas as quintas-feiras darei uma Mensagem particular para vocês. (01.03.84)

As Mensagens continuaram vindo todas as quintas feiras até o dia 08 de janeiro de 1987. A partir de 25 de janeiro de 1987 iniciaram-se as Mensagens à Marija Pavlovic nos dias 25 de cada mês que continuam até hoje. Aqui abaixo a Mensagem do dia 08 de janeiro de 1987 quando encerraram-se as Mensagens semanais:

Queridos filhos! Desejo agradecer-Ihes por todas as respostas dadas às Mensagens. Especialmente, queridos filhos, agradeço-Ihes por todos os sacrifícios e as orações que vocês Me ofertaram. Queridos filhos, desejo, de agora em diante, dar as Mensagens não mais, queridos filhos, em todas as quintas-feiras, mas a cada dia 25 do mês. Chegou o tempo no qual se cumpriu tudo aquilo que o Meu Senhor desejou. A partir de hoje, darei menos Mensagens, mas estou com vocês; por isso, queridos filhos, suplico-lhes: escutem as Minhas Mensagens e vivam-nas, a fim de que Eu possa guiá-los. (08.01.87)

Três dos videntes deixaram de ter Aparições diárias ao receberem o décimo segredo e passaram a ter Aparições anuais quando Nossa Senhora também dá uma Mensagem:

Mirjana Dragicevic Soldo teve a última Aparição diária em 25 de dezembro de 1982 e tem Aparições anuais em18 de março
Ivanka Ivankovik Elez:teve a última Aparição diária em 07 de maio de 1985 e tem Aparições anuais em 25 de junho pelo aniversário das Aparições.
Jakov Colo teve a última Aparição diária em 12 de setembro de 1998 e tem Aparições anuais em 25 de dezembro.
Até este ano de 2012 Marija, Vicka e Ivan continuam tendo Aparições diárias de Nossa Senhora.

A partir de 02 de agosto de 1987 iniciaram-se Aparições extraordinárias para Mirjana em todos os dias 02 de cada mês. Nestas Aparições, quando também são dadas Mensagens, Mirjana diz que Nossa Senhora vem para elas rezarem juntas pelos que não tem fé, pelos incrédulos. Pois, Nossa Senhora diz que são destas pessoas sem fé, que vivem como se Deus não existisse, que vêm todos os males do mundo. Mirjana frequentemente explica que quando Nossa Senhora se refere a estas pessoas sem fé ela nunca diz 'os incrédulos', mas sim sempre se refere a eles como "aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus".

Nossa Senhora deseja que sejamos todos mensagens vivas do amor de Deus.

 

 

Queridos filhos!

Hoje estou com vocês de uma forma especial e trago-lhes a minha benção materna da paz. Rezo e intercedo por vocês diante de Deus a fim de que compreendam que cada um de vocês é portador da paz. Vocês não podem ter paz se os seus corações não estiverem em paz com Deus. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem porque a oração é o fundamento da sua paz. Abram seus corações e dêem o tempo ao Senhor, para que Ele seja o amigo de vocês. Quando se cria uma verdadeira amizade com Deus, nenhuma tempestade pode destruí-la. .

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de junho de 1997 a Marija Pavlovic
(a mesma do video)

 

 

Veja video da Aparição de Nossa Senhora à Mirjana em 02 de maio de 2008 e o momento em que a Mensagem é escrita e lida pela primeira vez para o povo reunido. E aqui se vê o ambiente e o povo aguardando a chegada de Mirjana para a Aparição em 02 de março de 2008
Marija Pavlovic Lunetti - a vidente que recebe as Mensagens todos os meses no dia 25 durante Aparição de Nossa Senhora em 25 de junho de 2008

voltar