Mensagens

 

Clique neste link para ler a introdução e compreender melhor a origem das Mensagens de Nossa Senhora:


As Mensagens estão sendo cadastradas

Exibir ou
Busca:

02/06/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos, como em outros lugares aonde eu venho, aqui eu os chamo à oração. Rezem por aqueles que não conhecem a meu Filho, por aqueles que não conhecem o amor de Deus; contra o pecado; pelos consagrados; por aqueles a quem o meu Filho pediu para ter amor e espírito de fortaleza por vocês e pela Igreja. Rezem a meu Filho e o amor que vocês experimentam devido à Sua proximidade, dará força a vocês e vocês se disponibilizarão para as obras de amor que vocês farão em Seu nome. Meus filhos, estejam preparados: este momento é um momento crucial. Por isso que eu chamo vocês de volta à fé e à esperança. Eu mostro o caminho a seguir: as palavras do Evangelho. Apóstolos do meu amor, o mundo está em grande necessidade de suas mãos levantadas ao Céu, para o meu Filho e para o Pai Celestial. É necessária muita pureza e humildade de coração. Confiem em meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja que vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo; que vocês iluminem onde as trevas desejam reinar, que com as suas orações e amor, vocês mostrem o caminho certo, que salveis as almas. Eu estou com vocês. Obrigada."
Imprimir

25/05/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos, o Altíssimo me permitiu chamá-los novamente à conversão. Filhinhos, abram os seus corações à graça à qual todos vocês são chamados. Sejam testemunhas de paz e amor neste mundo sem paz. Sua vida aqui na Terra está passando. Rezem para que, através da oração, vocês possam ansiar pelo Céu e pelas coisas do Céu e seus corações verão tudo diferente. Vocês não estão sozinhos. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho Jesus por vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

12/05/2017 - Ivan Dragicevic

"Queridos filhos, também hoje, neste tempo de graça, desejo chamá-los para abrir-vos - para abrir os vossos corações. Especialmente eu os chamo para rezar mais em suas famílias; Que vocês renovem suas famílias. Abram-se, queridos filhos, ao Espírito Santo para que Ele os conduza; Para que Ele possa conduzir suas famílias. Vocês são necessitados, portanto, rezem e abram-se. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido à minha chamada. "
Imprimir

02/05/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Convido vocês a rezar não pedindo, mas oferecendo sacrifícios, sacrificando-se. Convido vocês ao anúncio da verdade e do amor misericordioso. Rezo ao meu Filho por vocês, pela sua fé, que diminui cada vez mais em seus corações; Eu rezo para que ajude vocês com o Espírito Divino, como eu quero ajudá-los com o espírito maternal. Meus filhos, vocês devem ser melhores; somente aqueles que são puros, humildes e cheios de amor sustentam o mundo, salvam a si mesmos e ao mundo. Meus filhos, Meu Filho é o coração do mundo; vocês precisam amá-Lo_e rezar a Ele, e não traí-Lo sempre de novo. Portanto, vocês, apóstolos do meu amor, difundam a fé nos corações dos homens pelo seu exemplo, com a oração e com o amor misericordioso. Eu estou ao seu lado e irei ajudá-los. Rezem para que seus pastores tenham cada vez mais luz, para poderem irradiá-la para todos aqueles que vivem na escuridão.

Obrigada."

"Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir

25/04/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Amem, rezem e testemunhem a minha presença a todos aqueles que estão longe. Pelo seu testemunho e exemplo, vocês podem aproximar os corações que estão longe de Deus e de Sua graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês de modo que, com amor e determinação, vocês possam testemunhar e encorajar a todos aqueles que estão longe do meu Imaculado Coração.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/04/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Apóstolos do meu amor, depende de vocês difundir o amor de meu Filho a todos aqueles que não O tem conhecido. Vocês, pequenas luzes do mundo as quais eu, com amor maternal, ensino a brilhar com uma luz plena. A oração ajudará a vocês, porque a oração salvará o mundo. Por isso, filhos meus, rezem com as palavras, com sentimento, com um amor misericordioso e com o sacrifício. Meu Filho tem mostrado a vocês o camino; Ele, que se encarnou e que fez de mim o primeiro cálice; Ele, que com seu supremo Sacrificio mostrou a vocês como amar. Por isso ,filhos meus, não tenham medo de dizer a verdade. Não tenham medo de mudar a vocês mesmos e ao mundo difundindo o amor, fazendo de modo que se conheça e ame a meu Filho, amando aos outros nEle. Eu, como Mãe, estou sempre com vocês. Rezo a meu Filho para que vos ajude, para que em sua vida reine o amor: o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida. Eu ensino a vocês a terem um amor assim, um amor puro. Depende de vocês, apóstolos meus, reconhece-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem com sentimento pelos vossos pastores, para que com amor possam testemunhar a meu Filho. Obrigada."

"Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir

25/03/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Neste tempo de graça, eu estou chamando todos vocês para abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para começarem uma nova vida através da oração, da penitência e de uma decisão pela santidade. Este tempo da primavera (na Europa está iniciando a primavera) leva vocês a uma nova vida, a uma renovação, em seus pensamentos e corações. Portanto, filhinhos, eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem 'sim' a Deus e aos mandamentos de Deus com determinação. Vocês não estão sozinhos; Eu estou com vocês pela graça que o Altíssimo me dá para vocês e seus descendentes.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

18/03/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

O meu desejo maternal é que os seus corações se encham de paz e suas almas sejam puras para, na presença do meu Filho, verem o seu Rosto. Porque, meus filhos, eu como Mãe sei: sei que vocês estão sedentos de consolo, esperança e proteção. Vocês, meus filhos, consciente ou inconscientemente, estão buscando ao Meu Filho. Também eu, quando vivia este tempo terreno, eu me alegrava, sofria e com paciência suportava a dor até que meu Filho, em toda sua glória o suprimiu; por isso eu digo ao meu Filho: "ajudai-os sempre." Vocês, meus filhos, com um amor sincero, iluminem as trevas do egoísmo que envolve cada vez mais aos meus filhos. Sejam generosos e que as suas mãos e seus corações estejam sempre abertos. Não tenham medo, abandonem-se ao meu Filho com confiança e esperança. Olhem para Ele; viver a vida com amor significa doar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras de meu Filho. Meus filhos, como Mãe eu digo a vocês que somente o amor sincero leva à felicidade eterna. Obrigada."

"Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir

02/03/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

Com amor maternal venho para ajudá-los para que tenham mais
amor, o que significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem com amor as palavras de meu Filho, para que o mundo seja diferente. Portanto, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de mim. Olhem para mim com o coração, falem comigo como a uma Mãe, de suas dores, sofrimentos e alegrias. Peçam-me para eu orar a meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração maternal também deseja que vocês sejam assim. Meu coração maternal quer que vocês, apóstolos do meu amor, falem com sua vida do meu Filho e de mim a todos os que estão ao seu redor, para que o mundo seja diferente, para que voltem à simplicidade e à pureza, para retornarem à fé e à esperança. Portanto, meus filhos, rezem, rezem, rezem com o coração, rezem com amor, rezem com boas obras, rezem para que todos conheçam o meu Filho, para que o mundo mude, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras do meu Filho. Não julguem, mas amem-se uns aos outros, para que o meu Coração possa triunfar.

Obrigada".

Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir

25/02/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Hoje os convido a viverdes profundamente a vossa fé e que rezeis ao Altíssimo para que Ele a fortaleça, de modo que os ventos e tempestades não a possam quebrantar. Que as raízes de vossa fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E desde agora, filhinhos, trabalhem em vós mesmos, neste tempo de graça, em que Deus vos concede a graça para que, por meio da renúncia e do chamado à conversão, sejais pessoas de fé e esperança pura e perseverante.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir

02/02/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Vocês que estão empenhados em oferecer cada dia de suas vidas ao Meu Filho, vocês que estão tentando viver com Ele, vocês que estão rezando e se sacrificando - vocês são a esperança neste mundo sem paz. Vocês saõ os raios da luz de Meu Filho, o Evangelho vivo, e vocês são meus amados apóstolos de amor. Meu filho está com vocês. Ele está com aqueles que pensam Nele - aqueles que rezam. Mas, da mesma forma, Ele está esperando pacientemente por aqueles que não O conhecem. Portanto, vocês, apostolos do meu amor, rezem com o coração e com as suas obras, mostrem o amor do Meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, e este tambem é o unico caminho para a vida eterna. Eu, como Mãe, estou aqui com vocês. Suas orações dirigidas a Mim são as mais belas rosas de amor para mim. Eu não posso deixar de estar onde sinto o perfume de rosas. Há esperança.

Obrigada".
Imprimir

25/01/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Hoje eu os estou chamando a rezarem pela paz: a paz nos corações humanos, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e quer que todos vocês se voltem contra Deus e quer fazê-los se voltarem a tudo o que é humano e destruir nos corações todos os sentimentos para com Deus e para com as coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo vos oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade, e eu, com o meu Filho Jesus, intercedo por vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir

02/01/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

O Meu Filho foi a fonte de Amor e Luz, quando Ele falou na Terra com as pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua Luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequenos. Vocês devem fazer-se menores do que os outros; com a ajuda da fé, para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode fazer uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecida a vocês por estas vindas, por estas palavras; Eu desejo testemunhar a vocês o meu amor e cuidado maternal. Meus filhos, não percam tempo com perguntas para as quais vocês nunca receberão uma resposta. Ao final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês. Estejam sempre cientes de que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu Filho muito amado ilumina vidas, dissipa as trevas; e Meu amor maternal que me traz até vocês, é impossível de descrever, misterioso, mas real. Estou expressando Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna. De vocês, meus apóstolos, estou pedindo rosas de oração, que devem ser atos de amor. Para o meu coração materno, estas são as orações mais queridas. Eu as ofereço ao Meu Filho, que nasceu por causa de vocês. Ele olha para vocês e os ouve. Estamos sempre perto de vocês. Este é o Amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem Meu Filho. Este é o único caminho para a Salvação, para a Vida Eterna. Esta é a minha oração mais querida, que preenche Meu coração com o mais belo perfume de rosas. Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que eles possam ter a força para serem a Luz do Meu Filho. Obrigada.”
Imprimir

25/12/2016 - Jakov Colo

"Queridos filhos!

Hoje, neste dia de graça, de modo especial os convido a rezarem pela paz. Filhos, eu tenho vindo aqui como a Rainha da Paz e os tenho convidado muitas vezes para rezarem pela paz. Mas, filhos, os seus corações estão inquietos. O pecado os impede de abrirem-se totalmente à graça e à paz que Deus deseja dar a vocês. Para viverem a paz, meus filhos, é necessário antes de tudo ter paz em seus corações e estarem totalmente entregues a Deus e à Sua Vontade. Não busquem a paz e a felicidade nas coisas deste mundo, porque tudo isso é passageiro. Procurem a verdadeira misericórdia e paz que vêm somente de Deus e somente assim seus corações serão preenchidos de uma alegria verdadeira; somente deste modo vocês poderão tornar-se testemunhas da paz neste mundo inquieto. Eu sou a sua Mãe e intercedo diante de meu Filho por cada um de vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Mensagem anual a Jakov Colo sempre em 25 de dezembro
Imprimir

25/12/2016 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Com grande alegria hoje trago a vocês o meu Filho Jesus para que Ele lhes dê a Sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam felizes por poderem recebê-la. O Céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo, e vocês, filhinhos, ajudem com suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com meu Filho Jesus e os convido a não perderem a esperança e que seus olhos e coração estejam sempre dirigidos para o Céu e para a eternidade. Dessa forma, eles estarão abertos a Deus e aos Seus planos.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/12/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

o meu coração maternal chora, enquanto vê o que fazem os meus filhos. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu Filho, O adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração invoquem o nome de meu Filho; Ele terá as palavras de luz para vocês.
Ele vem a vocês e parte o pão para vocês; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em obras de misericórdia; e deste modo vocês poderão ser testemunhas da verdade. Portanto, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao meu Filho viver em vocês; Ele vai usar vocês em favor dos que estão feridos e converter as almas perdidas. Portanto, meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, sacrifício e misericórdia. Rezar, não somente com palavras, mas com atos de misericórdia; rezar com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com Ele para que vocês tenham força e esperança; Para que possais ter o amor que é a vida e que leva à Vida Eterna. Através do amor de Deus, eu também estou com vocês, e os guiarei com amor maternal. Obrigada."

Mirjana disse que Nossa Senhora estava triste. Nossa Senhora abençoou todas as pessos presentes e todos os objetos religiosos; depois, como desejado pelo Rainha da Paz, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir

02/12/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

o meu coração maternal chora, enquanto vê o que fazem os meus filhos. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu Filho, O adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração invoquem o nome de meu Filho; Ele terá as palavras de luz para vocês.
Ele vem a vocês e parte o pão para vocês; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em obras de misericórdia; e deste modo vocês poderão ser testemunhas da verdade. Portanto, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao meu Filho viver em vocês; Ele vai usar vocês em favor dos que estão feridos e converter as almas perdidas. Portanto, meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, sacrifício e misericórdia. Rezar, não somente com palavras, mas com atos de misericórdia; rezar com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com Ele para que vocês tenham força e esperança; Para que possais ter o amor que é a vida e que leva à Vida Eterna. Através do amor de Deus, eu também estou com vocês, e os guiarei com amor maternal. Obrigada."

Mirjana disse que Nossa Senhora estava triste. Nossa Senhora abençoou todas as pessos presentes e todos os objetos religiosos; depois, como desejado pelo Rainha da Paz, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir

25/11/2016 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Também hoje eu os estou chamando a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus tem me permitido conduzi-los à santidade e a uma vida simples - para que nas pequenas coisas vocês descubram a Deus Criador, e se apaixonem por Ele e que a sua vida seja uma ação de graças ao Todo-Poderoso por tudo o que Ele está lhes dando. Filhinhos, que no amor a sua vida seja um dom para os outros e Deus os abençoará. E vocês testemunhem sem interesse - pelo amor de Deus. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho por todos vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/11/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Meus filhos,

vir a vocês e revelar-me a vocês é uma grande alegria para o meu coração. Este é um dom de meu Filho para vocês e para os outros que virão. Como Mãe eu convido vocês: amem meu Filho, acima de tudo. Para poderdes amá-Lo com todo o seu coração, deveis conhecê-Lo. O conhecereis com a oração; rezem com o coração e com sentimento. Rezar significa pensar sobre o Seu amor e sacrifício; rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. A vocês, meus filhos, eu os convido a serem apóstolos da oração e do amor. Meus filhos, este é um tempo de espera; nesta espera os convido à oração, ao amor e à confiança. Quando meu Filho olhar em seus corações, meu Coração maternal deseja que Ele veja neles uma confiança incondicional e amor. O amor de meus apóstolos unidos viverá, vencerá e desmascarará o mal. Meus filhos, eu fui o cálice do homem-Deus, um instrumento de Deus; por isso que a vocês, meus apóstolos, eu os convido para serem cálices de um amor puro e sincero do meu Filho. Convido vocês a serem um instrumento através do qual todos aqueles que não conheceram o amor de Deus, aqueles que nunca amaram, O descobrirão, aceitarão e serão salvos.

Obrigada, meus filhos".
Nossa Senhora abençoou todos os presentes e a todos os objetos religiosos. Então, como desejado pela Rainha da Paz, sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos. E, enquanto Nossa Senhora estava saindo, Mirjana disse que viu um cálice.
Imprimir

25/10/2016 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Hoje eu os estou chamando: rezem pela paz. Deixem o egoísmo e vivam as Mensagens que eu estou lhes dando. Sem elas, vocês não podem mudar a sua vida. Vivendo a oração, vocês terão a paz. Ao viverem em paz, vocês sentirão a necessidade de testemunhar, porque vocês descobrirão a Deus, a quem agora vocês sentem estar longe. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus entrar em seus corações. Voltem ao jejum e à confissão, de modo a superarem o mal em vocês e ao seu redor.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/10/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

O Espírito Santo, de acordo com o Pai Celestial, me fez a Mãe - a Mãe de Jesus - e, por isso , também sua Mãe. É por isso que eu estou vindo para ouvi-los, para abrir meus braços maternais para vocês; para dar-lhes o meu coração e para convidá-los a permanecerem comigo, porque do alto da Cruz Meu Filho os confiou a mim. Infelizmente, muitos de meus filhos não chegaram a conhecer o amor de meu Filho; muitos deles não querem vir a conhecê-Lo. Oh, meus filhos, quanto mal é feito por aqueles que precisam ver ou compreender, a fim de chegar a acreditar. É por isso que, vocês, meus filhos, meus apóstolos, no silêncio de seu coração, ouçam a voz do meu Filho, assim o seu coração poderá ser Sua casa, ele não será escuro e triste, mas ele será iluminado com a luz do meu Filho. Busquem a esperança com a fé, porque a fé é a vida da alma. Novamente eu estou chamando vocês: rezem, rezem para viver a fé na humildade, na paz espiritual e iluminados pela luz. Meus filhos, não se esforcem para compreender tudo imediatamente, porque eu também não compreendia tudo imediatamente; mas eu amei, e acreditei nas palavras divinas que meu Filho falou - Ele que foi a primeira luz e o início da Redenção. Apóstolos do meu amor - vocês que rezam, se sacrificam, amam e não julgam - vocês vão e anunciem a verdade, as palavras de meu Filho, o Evangelho, porque vocês são o Evangelho vivo; vocês são os raios da luz do meu Filho. Meu Filho e eu estaremos com vocês para incentivá-los e apoiá-los. Meus filhos, sempre peçam a bênção daqueles, e somente daqueles, cujas mãos têm sido abençoadas pelo meu Filho, de seus pastores.

Obrigada.”
Imprimir

25/09/2016 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Hoje, eu os estou chamando à oração. Que a oração seja vida para vocês. Somente desta forma o seu coração será preenchido de paz e alegria. Deus estará perto de vocês e vocês O sentirão em seu coração como um amigo. Vocês falarão com Ele como alguém que vocês conhecem e, filhinhos, vocês terão uma necessidade de testemunhar, porque Jesus estará em seu coração e vocês, unidos Nele. Eu estou com vocês e os amo a todos com meu amor maternal.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/09/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

De acordo com a vontade de meu Filho e meu amor maternal, eu estou vindo a vocês, meus filhos, mas especialmente para aqueles que ainda não chegaram a conhecer o amor de meu Filho. Eu estou vindo a vocês, que pensam em mim e que me invocam. Para vocês, eu estou dando o meu amor maternal e estou levando a bênção do meu Filho. Vocês têm o coração puro e aberto e vocês veem os dons, os sinais da minha presença e do meu amor? Meus filhos, em sua vida terrena, sejam conduzidos pelo meu exemplo. Minha vida era dor, silêncio e uma fé e confiança incomensuráveis no Pai Celestial. Nada é por acaso, nem dor, nem alegria, nem sofrimento, nem amor. Tudo isso são graças que o meu Filho concede a vocês e que os levam para a vida eterna. De vocês, meu Filho pede amor e oração nEle. Como Mãe eu vou ensiná-los: amar e rezar nEle significa rezar no silêncio de sua alma e não apenas recitando com os seus lábios; é ainda o mínimo belo gesto feito em nome de meu Filho - é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e do sacrifício feito por causa do outro. Meus filhos, meu Filho está olhando para vocês. Rezem para que vocês também possam ver a Sua face e que Ela possa ser revelada a vocês. Meus Filhos, eu estou revelando-lhes a única e real verdade. Rezem para que vocês possam compreendê-la e serem capazes de espalhar o amor e a esperança; que vocês possam ser capazes de serem apóstolos do meu amor. De modo especial, o meu coração maternal ama os pastores. Rezem pelas suas mãos abençoadas.

Obrigada.”
Imprimir

25/08/2016 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Hoje quero compartilhar com vocês a alegria do Céu. Vocês, filhinhos, abram as portas do seu coração, a fim de que cresça em seu coração a esperança, a paz e o amor, que somente Deus dá. Filhinhos, vocês estão demasiado apegados à Terra e às coisas terrenas, por isso Satanás os agita como o vento faz com as ondas do mar. Portanto, que o elo de sua vida seja a oração com o coração e a adoração ao meu Filho Jesus. Entreguem a Ele o seu futuro, para que nEle vocês sejam, com a sua vida, alegria e exemplo para os outros .

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/08/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

Eu tenho vindo a vocês - entre vocês - para que vocês possam me dar as suas preocupações, para que eu possa oferecê-las ao meu Filho; que eu possa interceder por vocês diante d'Ele para o seu bem. Eu sei que cada um de vocês tem as suas preocupações, as suas provações. Portanto, eu estou convidando vocês de um modo maternal: venham para a mesa de meu Filho. Ele está partindo o pão para vocês; Ele está dando-Se a vocês; Ele está dando lhes a esperança; Ele está pedindo de vocês mais fé, esperança e serenidade. Ele deseja que vocês lutem no seu interior contra o egoísmo, o julgamento e as fraquezas humanas. Portanto, como uma Mãe, eu estou dizendo: rezem, porque a oração lhes dá forças para a batalha interior. Meu filho, quando ele era pequeno, costumava dizer-me que haveriam muitos que me amariam e me chamariam de "mãe". Entre vocês, eu sinto amor. Obrigada. Por amor Eu estou implorando ao meu Filho que nenhum de vocês, meus filhos, volte para casa o mesmo que veio; que vocês possam levar com vocês mais esperança, misericórdia e amor; que vocês possam ser meus apóstolos de amor que vão testemunhar com a sua vida que o Pai Celestial é a fonte da vida e não da morte. Queridos filhos, de novo, de uma forma maternal, Eu estou implorando a vocês, rezem pelos escolhidos de meu Filho, pelas suas mãos abençoadas - pelos seus pastores - que eles possam anunciar o meu Filho com todo amor e desta forma suscitar conversões. Obrigada.”
Imprimir

25/07/2016 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Eu estou olhando para vocês e os vejo perdidos; e que vocês não têm oração ou alegria em seus corações. Voltem a oração, filhinhos, e coloquem Deus no primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que eu estou trazendo para vocês. Possa este tempo, filhinhos, todos os dias, ser uma grande busca de Deus no silêncio de seus corações; e rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/07/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

Minha presença real e viva entre vocês deveria fazê-los felizes, porque este é o grande amor de meu Filho. Ele está me enviando entre vocês, para que, com um amor maternal, Eu possa conceder-lhes a segurança; que vocês possam compreender que dor e alegria, sofrimento e amor, fazem a sua alma viver intensamente; que eu possa chamá-los de novo para glorificar o Coração de Jesus, o coração da fé, a Eucaristia. Dia após dia, através dos séculos, meu Filho, vivo, retorna no meio de vós - Ele volta para vocês, embora nunca os deixou. Quando um de vocês, meus filhos, retorna a Ele, meu coração maternal exulta de alegria. Portanto, meus filhos, voltem à Eucaristia, ao meu Filho. O caminho para o meu Filho é difícil, cheio de renúncias, mas no final, há sempre a luz. Eu compreendo as suas dores e sofrimentos e, com amor maternal Eu enxugo as suas lágrimas. Confiem em meu Filho, porque Ele vai fazer por vocês o que vocês nem sequer sabem como pedir. Vocês, meus filhos, devem se preocupar apenas com a sua alma, porque é o único bem na terra que pertence a vocês. Vocês a trarão suja ou limpa diante do Pai Celestial. Lembrem-se, a fé no amor de meu Filho será sempre recompensada. Eu vos imploro, de modo especial, para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou a viver de acordo com Ele e para amar o seu rebanho. Obrigada”
Imprimir

25/06/2016 - Ivanka Ivankovic

"Filhinhos, rezem, rezem, rezem.Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

25/06/2016 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Deem graças a Deus comigo pelo dom de poder estar com vocês. Rezem filhinhos e vivam os Mandamentos de Deus, para que sejam felizes nesta terra. Hoje, neste dia de graça, desejo dar-lhes a minha bênção maternal de paz e de amor. Intercedo por vocês perante meu Filho e os convido a perseverarem na oração, para que com vocês possa realizar meus planos.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Imprimir

02/06/2016 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

Como Mãe da Igreja, como sua Mãe, Eu estou sorrindo enquanto olho para vocês: como vocês estão vindo a mim, como vocês estão se reunindo ao meu redor, como vocês estão vindo a mim, me procurando. Minhas vindas entre vocês são a prova de quanto o Céu vos ama. Elas vos indicam o caminho para a Vida Eterna, para a Salvação. Meus apóstolos, vocês que se esforçam para terem um coração puro e terem o meu Filho nele, vocês estão no bom caminho. Vocês que estão buscando o meu Filho, estão buscando o bom caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor. Ele deixou a esperança. É fácil encontrá-Lo se vocês estiverem prontos para o sacrifício e a penitência - se vocês tiverem paciência, misericórdia e amor para com o seu próximo. Muitos de meus filhos não veem e não ouvem, porque eles não querem. Eles não aceitam as minhas palavras e as minhas obras; no entanto, através de mim, meu Filho chama a todos. Seu Espírito ilumina todos os meus filhos à luz do Pai Celestial, na unidade do Céu e da Terra, em mútuo amor porque o amor chama amor e torna as obras mais importantes do que as palavras. Portanto, meus apóstolos, rezem por sua Igreja, amem-na e façam obras de amor. Não importa o quão traída ou ferida, ela está aqui porque ela vem do Pai Celestial. Orem pelos seus pastores, para que neles vocês possam ver a grandeza do amor de meu Filho. Obrigada”
Imprimir