Mensagens

 

Clique neste link para ler a introdução e compreender melhor a origem das Mensagens de Nossa Senhora:


As Mensagens estão sendo cadastradas

Exibir ou
Busca:

25/06/2018 - Marija Pavlovic Lunetti



“Queridos filhos! Este é o dia que o Senhor me deu para Lhe dar graças por cada um de vocês, por aqueles que se converteram e aceitaram minhas mensagens e partiram no caminho da conversão e da santidade. Alegrem-se, filhinhos, porque Deus é misericordioso e ama todos vocês com o Seu imensurável amor e os leva ao caminho da Salvação através da minha vinda aqui. Eu amo todos vocês e dou a vocês meu Filho para que Ele lhes dê paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

25/06/2018 - Ivanka Ivankovic

"Filhinhos, rezem, rezem, rezem!"
Imprimir

25/06/2018 - Ivanka Ivankovic

‘Filhinhos, rezem, rezem, rezem’.
Nossa Senhora estava alegre e abençoou a todos nós com sua bênção maternal.
Imprimir

02/06/2018 - Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos,
convido-os com simplicidade de coração, que acolham minhas palavras; eu como Mãe lhes digo, para poder encaminhá-los pelo caminho da luz,pela via da pureza, pelo amor único de meu Filho, homem e Deus. Uma alegria, uma luz indescritível com palavras humanas penetrará em sua alma e os envolverá com a paz e amor de meu Filho: isto desejo a todos os meus fi lhos. Por isso, vocês,
apóstolos de meu amor, vocês que sabem amar, vocês que sabem perdoar, vocês que não julgam, a vocês eu exorto: sejam exemplo para todos aqueles que não se encaminharam pelo caminho da luz e do amor e que tomaram outros caminhos. Com a sua vida mostrem-lhes a verdade, mostrem-lhes o amor, porque o amor supera todas as difi culdades, e todos os meus fi lhos têm sede de amor. Sua união no amor é um presente para o meu Filho e a mim.
Portanto, meus fi lhos, lembrem-se: o amor signifi ca, às vezes, querer bem ao próximo; às vezes, desejar a conversão da alma do seu próximo. Enquanto eu os olho reunidos em torno de mim, meu Coração está triste, porque vejo muito pouco o amor fraterno
e o amor misericordioso. Meus fi lhos, a Eucaristia, meu Filho em meio a vocês e Suas palavras, vão ajudá-los a entender; porque Sua Palavra é a vida, Sua Palavra faz a alma respirar, Sua Palavra faz compreender o amor. Meus filhos, eu novamente os convido, como uma Mãe que deseja o bem de seus fi lhos: amem seus pastores, rezem por eles. Obrigada.”
Imprimir

25/05/2018 - Marija Pavlovic Lunetti

“Queridos filhos!
Neste tempo sem paz, estou chamando vocês para terem mais confiança em Deus, que é seu Pai Celestial e que me enviou para guiá-los até Ele. Abram seus corações aos dons que Ele deseja dar a vocês e, no silêncio do seu coração, adorem meu Filho Jesus, que deu a vida para que vocês possam
viver na eternidade - para onde Ele deseja conduzi-los. Que sua esperança seja a alegria de um encontro com o Altíssimo na vida diária.
Portanto, Eu estou chamando vocês: não negligenciem a oração, porque a oração opera milagres. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
Imprimir

02/05/2018 - Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos,
Meu Filho, que é a luz do amor, tudo que Ele fez e faz, Ele faz por amor. Assim também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam ao próximo, vocês fazem
a vontade de meu Filho. Apóstolos do meu amor, façam-se pequenos.
Abram seus corações puros ao meu Filho, para que Ele possa agir através de vocês. Com a ajuda da fé, encham-se de amor; mas, meus filhos, não se esqueçam que a Eucaristia é o coração da fé: é o meu Filho que os nutre com o Seu Corpo e que os fortalece com o Seu Sangue.
Este é o milagre do amor: meu Filho, que sempre e novamente vem vivo para dar vida às almas. Meus filhos, ao viverem no amor, vocês fazem a vontade do meu Filho e Ele vive em vocês. Meus filhos, meu desejo materno é que O ameis cada vez mais, por que Ele os chama com o Seu amor e lhes dá amor para que o difundam a todos ao seu redor. Como Mãe, através do Seu amor, eu estou com vocês para dizer-lhes palavras de amor e esperança, para dizer-lhes palavras eternas e vitoriosas sobre o tempo e sobre a morte, para convidá-los a serem meus apóstolos de amor. Obrigada.”
Imprimir

25/04/2018 - Marija Pavlovic Lunetti

“Queridos filhos!
Hoje eu os estou chamando a viverem
a sua nova vida com Jesus.
Que o Ressuscitado lhes dê forças
para serem sempre fortes nas provações
da vida e para serem fiéis
e perseverantes na oração; porque
Jesus os salvou pelas Suas feridas
e pela Sua Ressurreição deu-lhes
nova vida. Rezem, filhinhos, e não
percam a esperança. Que a alegria
e a paz estejam em seus corações
e testemunhem a alegria de serem
meus. Eu estou com vocês e amo
todos vocês com meu amor maternal.
Obrigada por terem respondido
ao meu chamado.”
Imprimir

02/04/2018 - Mirjana Dragicevic Soldo


“Queridos filhos!
Através do grande amor do Pai Celestial, eu estou com vocês como sua Mãe e vocês estão comigo como meus filhos, como apóstolos do meu amor, que continuamente eu reúno à minha volta. Meus filhos, vocês são aqueles que, através da oração, devem se entregar completamente ao meu Filho: que não sejam mais vocês que vivam, mas, que o meu Filho viva em vocês - de modo que todos aqueles que não conhecem ao meu Filho, O vejam em vocês e desejem conhecê-Lo. Rezem para que vocês possam ter uma decidida humildade e bondade, uma prontidão para servir aos outros; Que possam ver que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o meu Filho; Que eles possam ver em vocês doçura, ternura e amor para com o meu Filho, assim como para com os seus irmãos e irmãs. Apóstolos do meu amor, vocês devem rezar muito, purificar os seus corações, para que vocês sejam os primeiros a andar no caminho do meu Filho; que vocês possam ser os justos que
estão unidos à justiça do meu Filho. Meus filhos, como apóstolos do meu amor, vocês devem estar unidos na comunhão que provém do meu Filho, para que os meus filhos que não conhecem ao meu Filho possam reconhecer a comunhão de amor,
e possam caminhar no caminho da vida, o caminho de unidade com o meu Filho.Obrigada.”
Imprimir

25/03/2018 - Marija Pavlovic Lunetti

“Queridos filhos!
Eu os estou chamando para estarem comigo em oração neste tempo de graça quando as trevas estão lutando contra a luz. Rezem, filhinhos, confessem e comecem uma nova vida na graça. Decidam por Deus e Ele os conduzirá diretamente à santidade; e a cruz será um sinal de vitória e esperança para vocês. Sejam orgulhosos de que vocês são batizados e agradecidos em seu coração de que vocês são uma parte do plano de Deus.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
Imprimir

18/03/2018 - Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos, a minha vida terrena era simples. Eu amava e me alegrava com as pequenas coisas. Eu amava a vida - dom de Deus - mesmo que a dor e os sofrimentos atravessassem o meu coração. Meus filhos, eu tive a força da fé e a confiança ilimitada no amor de Deus. Todos os que têm a força da fé são mais fortes. A fé faz vocês viverem de acordo com o que é bom e então a luz
do amor de Deus sempre vem no momento desejado. Essa é a força que sustenta a dor e o sofrimento. Meus filhos, rezem pela força da fé, confiem no Pai Celestial e não tenham medo. Saibam que nenhuma única criatura que pertence a Deus será perdida, mas viverá para sempre. Toda dor tem seu fim e então, a vida em liberdade começa lá onde todos os meus filhos vêm - onde tudo é devolvido. Meus filhos, sua batalha é difícil. Ela será ainda mais difícil, mas vocês sigam o meu exemplo. Rezem pela força da fé, confiem no amor do Pai Celestial. Eu estou com vocês. Eu estou me manifestando a vocês. Eu estou encorajando vocês. Com imenso amor maternal, estou acariciando as suas almas. Obrigada.”
Imprimir

02/03/2018 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos, grandes obras tem feito em mim o Pai Celestial, como faz em todos aqueles que docemente O amam e O servem com fé. Meus filhos, o Pai Celestial os ama e, por Seu Amor, eu estou aqui com vocês. Ele vos fala: por que vocês não querem ver os sinais? Com Ele tudo é mais fácil: a dor vivida com Ele é mais tênue por que existe a fé. A fé ajuda na dor; a dor sem fé leva ao desespero. A dor vivida e oferecida a Deus enaltece. Não é o meu Filho que, por seu doloroso sacrifício, salvou o mundo? Eu, como Sua Mãe, estava com Ele na dor e na tristeza, como estou com vocês. Meus filhos, eu estou com vocês na vida, na dor, na tristeza, nas alegrias e no amor. Por isso, tenham esperança. A esperança vos faz compreender que há vida. Meus filhos, eu falo com vocês, minha voz fala à sua alma, meu Coração fala ao vosso. Apóstolos do meu amor, quanto vos ama meu Coração maternal, quantas coisas eu desejo ensinar-vos, quanto meu coração maternal deseja que vocês estejam plenos; mas vocês somente estarão plenos quando em vocês estejam unidos a alma, o corpo e o amor. Eu vos peço, como meus filhos: rezem pela Igreja e seus servos, seus pastores. Que a Igreja seja como a deseja o meu Filho: pura como água da torrente e cheia de amor. Obrigada."
Imprimir

25/02/2018 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos, Neste tempo de graça, eu estou chamando todos vocês para que se abram e vivam os mandamentos que Deus vos deu, para que eles possam conduzi-los, através dos Sacramentos, no caminho da conversão. O mundo e as tentações mundanas estão provando vocês, mas vocês, filhinhos, olhem as criaturas de Deus que Ele vos deu em beleza e humildade e, filhinhos, amem a Deus acima de tudo e Ele os conduzirá no caminho da Salvação.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/02/2018 - Mirjana Dragicevic Soldo

Queridos filhos, Vocês a quem o meu Filho ama, vocês a quem Eu amo imensamente com o meu amor maternal, não permitam que o egoísmo e o amor demasiado a si mesmos reinem no mundo; não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o amor do meu Filho, lembrem-se que ser amado significa amar. Meus filhos, tenham fé: quando vocês têm fé, vocês são felizes e difundem a paz: suas almas exultam de alegria; Nestas almas está o meu Filho. Quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o meu Filho sorri em suas almas. Apóstolos do meu amor, eu me dirijo a vocês como Mãe, os reúno em torno de mim e desejo conduzi-los pelo caminho do Amor e da fé, pelo caminho que leva até a Luz do Mundo. Por causa do amor e da fé eu estou aqui; porque desejo com minha bênção maternal, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao meu Filho não é fácil, ela está cheia de renúncias, de doar-se, de sacrifício, de perdão e muito, muito amor; mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos meus, não acreditem nas vozes falsas que falam a vocês de coisas falsas e da falsa luz. Vocês, meus filhos, voltem à Sagrada Escritura. Com imenso amor eu os guardo e, pela Graça de Deus, me manifesto a vocês. Filhos meus, caminhem comigo. Que suas almas exultem de alegria. Obrigada
Imprimir

25/01/2018 - Marija Pavlovic Lunetti

“Queridos filhos!
Hoje eu estou trazendo a você s o meu Filho Jesus, para que Ele dê a vocês a Sua paz e bênção. Eu estou chamando todos vocês, filhinhos, para viverem e testemunharem as graças e os dons que vocês receberam. Não tenham medo. Rezem para o Espírito Santo lhes dar a força, para serem testemunhas alegres e pessoas de paz e esperança. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
Imprimir

02/01/2018 - Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos!
Quando o amor começa a desaparecer sobre a Terra, quando o caminho da Salvação não está sendo encontrado, eu, a Mãe, estou vindo para ajudá-los a conhecer a verdadeira fé - viva e profunda - assim como para ajudá-los a amar verdadeiramente. Como Mãe, anseio por seu amor, bondade e pureza mútuos. Meu desejo é que vocês sejam justos e que vocês se amem. Meus filhos, sejam alegres em sua alma, sejam puros, sejam como crianças.
Meu Filho costumava dizer que Ele ama estar entre os corações puros, porque os corações puros são sempre jovens e alegres. Meu Filho disse para vocês perdoarem-se e amarem-se mutuamente. Eu sei que isso nem sempre é fácil. O sofrimento faz vocês crescerem em espírito. Para que vocês cresçam espiritualmente ainda mais, vocês devem, sincera e verdadeiramente, perdoar e amar. Muitos dos meus filhos na Terra não conhecem o meu Filho, eles não O amam; mas vocês que amam meu Filho, vocês que O carregam em seu coração, rezem, rezem e rezando, sintam meu Filho ao seu lado. Que sua alma respire em Seu espírito. Eu estou entre vocês e estou falando sobre pequenas e grandes coisas. Não me cansarei de falar com vocês sobre o meu Filho - o amor verdadeiro. Portanto, meus filhos, abram seus corações para mim. Permitam-me conduzi-los como Mãe. Sejam apóstolos do amor de meu Filho e de mim. Como Mãe, imploro para que vocês não se esqueçam daqueles a quem meu Filho chamou para conduzi-los. Levem-nos em seu coração e rezem por eles.
Obrigada.”
Imprimir

25/12/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos! Hoje eu estou trazendo a vocês o meu Filho Jesus para que Ele dê a vocês a Sua paz e bênção. Eu estou chamando todos vocês, filhinhos, para viver e testemunhar as graças e os dons que receberam. Não tenham medo. Rezem para o Espírito Santo dar a vocês a força para serem testemunhas alegres e pessoas de paz e esperança. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

25/12/2017 - Jakov Colo

“Queridos filhos, hoje neste dia de graça, convido-os a pedirem ao Senhor o dom da fé. Meus filhos, decidam-se por Deus e comecem a viver e acreditar no que Deus lhes pede. Crer, meus filhos, significa colocar suas vidas nas mãos de Deus, nas mãos do Senhor que os criou e que os ama com imenso amor. Não sejam apenas crentes com as palavras, mas testemunhem sua fé através das obras e exemplo pessoal. Falem com Deus, com seu Pai. Abram e entreguem os seus corações e vocês verão como seus corações mudarão e sua vida irá admirar as obras de Deus. Meus filhos, não há vida sem Deus; é por isso que eu, como Mãe, intercedo e rezo ao meu Filho para renovar seus corações e que preencha suas vidas com o Seu imenso Amor”.
Imprimir

02/12/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos!
Falo a vocês como sua Mãe, Mãe dos justos, Mãe daqueles que amam e suportam, Mãe dos santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Os santos são aqueles que amam sem medidas o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de todas as coisas. Portanto, meus filhos, procurem sempre melhorar. Se vocês tentarem ser bons, vocês poderão ser santos, sem pensar que o são . Se vocês pensam que são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, cheio de provações, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem ser estendidas em orações e piedade. Para mim, meus filhos, deem-me jardins de rosas, rosas que eu amo tanto. Minhas rosas são as suas orações ditas com o coração e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são suas obras, orações, fé e amor. Quando meu Filho era pequeno, Ele me dizia que meus filhos seriam muitos e eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora eu sei que esses filhos são vocês, que vocês me trazem rosas quando vocês amam ao meu Filho acima de tudo, quando vocês rezam com o seu coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas; esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito com amor, que não se conheça a soberba, que se seja pronto para perdoar, nunca julgar e sempre tentar entender seu próprio irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, aqueles que não os amam, os que fizeram mal a vocês, aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Meus filhos, isso é o que eu procuro em vocês, porque, lembrem-se de que rezar significa amar e perdoar.
Obrigada.”
Imprimir

25/11/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos, Neste tempo de graça, eu os chamo à oração. Rezem e procurem a paz, filhinhos. Ele que veio aqui na terra para lhes dar a Sua paz, independentemente de quem vocês são e o que vocês são - Ele, meu Filho, seu Irmão - através de mim está chamando vocês à conversão, porque sem Deus vocês não têm um futuro ou vida eterna. Portanto, creiam e rezem e vivam na graça e na expectativa de seu encontro pessoal com Ele.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/11/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Olhando para vocês reunidos em torno de mim, sua Mãe, vejo muitas almas puras, muitos dos meus filhos que procuram o amor e a consolação, mas ninguém os oferece. Eu também vejo aqueles que fazem o mal, porque eles não têm um bom exemplo, eles não conheceram ao meu Filho, o bem que é silencioso e se difunde através das almas puras, a força que governa esse mundo. Os pecados são muitos, mas também há amor. Meu Filho me envia, a Mãe, a mesma para todos, para que eu possa ensinar vocês a amar, para que vocês compreendam que são irmãos. Eu desejo ajudá-los, Apóstolos do meu amor, basta um vivo desejo de fé e de amor e meu Filho o aceitará; mas vocês devem ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. Meu Filho entra em corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês saibam mais sobre meu Filho, Deus nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza de Seu amor, do qual vocês tanto precisam. Ele tomou sobre si os seus pecados, Ele obteve a Redenção para vocês; e, em troca, Ele tem pedido que vocês se amem uns aos outros. Meu Filho é amor, Ele ama todos os homens sem distinção, aos homens de todos os países e de todos os povos. Se vocês vivessem, meus filhos, o amor do meu Filho, Seu Reino já estaria na Terra. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem, rezem para que o meu Filho e Seu amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês possam ser um exemplo de amor e possam ajudar a todos aqueles que não conheceram meu Filho. Nunca se esqueçam que meu Filho, Uno e Trino, os ama. Amem a seus pastores e rezem por eles.

Obrigada."
Imprimir

25/10/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos! Eu os estou chamando a serem oração neste tempo de graça. Todos vocês têm problemas, aflições e falta de paz. Possam os santos serem modelos para vocês e um encorajamento à santidade; Deus estará perto de vocês e vocês serão renovados através da sua conversão pessoal. A fé será esperança para vocês e a alegria começará a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/10/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos, falo a vocês como Mãe com palavras simples; mas que estão cheios de amor e preocupação por meus filhos, que me foram confiados pelo meu Filho. Meu Filho, que, do presente eterno, fala com vocês com as palavras da vida e semeia amor nos corações abertos. Por isso eu suplico a vocês, apóstolos do meu amor: tenham corações abertos, sempre dispostos à misericórdia e ao perdão. Por meu Filho sempre perdoem aos outros, pois assim vocês terão paz. Meus filhos, preocupem-se com sua alma, porque é a única coisa que realmente pertence a vocês. Vocês se esquecem da importância da família: a família não deve ser um lugar de sofrimento e dor, mas um lugar de compreensão e ternura. As famílias que procuram viver de acordo com meu Filho vivem em amor recíproco. Também quando era criança, meu Filho me disse que todos os homens são seus irmãos; Portanto, lembrem-se, apóstolos do meu amor, que todos os homens que vocês encontram são familia, irmãos para o meu Filho. Meus filhos, não percam tempo pensando sobre o futuro com preocupação, mas que a sua única preocupação seja como viver cada momento de acordo com o meu Filho: aqui está a paz. Meus filhos, nunca se esqueçam de rezar pelos seus pastores; Rezem para que eles possam buscar a todos os homens como seus filhos, e, de acordo com meu Filho, eles sejam pais espirituais. Obrigada ".
Imprimir

25/09/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos,

Hoje, convido vocês a serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão sendo provados, e são vossos irmãos e irmãs. De modo especial peço a vocês para rezarem pelos sacerdotes e por todos os consagrados para que amem mais ardentemente a Jesus, para que o Espírito Santo encha os seus corações com alegría, para que testemunhem o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado porque não há quem se sacrifique e reze pela sua conversão. Eu estou com vocês e rezo por vocês para que os seus corações estejam cheios de alegria.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/09/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos, quem poderia falar com vocês melhor do que eu, do amor e da dor do meu Filho? Eu vivi com Ele, sofri com Ele. Ao viver a vida terrena, senti a dor, porque eu era mãe. Meu Filho amava os pensamentos e as obras do Pai Celestial, o Deus verdadeiro; e, como Ele me disse, Ele veio para redimir. Eu ocultava a minha dor no amor. E vocês, meus filhos, vocês têm muitas perguntas: vocês não compreendem a dor, vocês não compreendem que através do amor de Deus, vocês devem aceitar a dor e devem suportá-la. Toda criatura de Deus experimentará isso, em pequenas coisas ou nas grandes; mas com paz no coração e em estado de graça, existe a esperança - esta é meu Filho: Deus, nascido de Deus. Suas palavras são a semente da vida eterna; semeada em boas almas, produz muitos frutos. Meu Filho suportou a dor porque Ele tomou sobre si os seus pecados. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, vocês que a suportam, saibam que suas dores serão transformadas em luz e glória. Meus filhos, enquanto suportam a dor, enquanto vocês sofrem, o Céu entra em vocês; e vocês, a todos aqueles que estão ao seu redor, vocês lhes darão um pouco de Céu e muita esperança. Obrigada ".
A Santíssima Virgem abençoou todos os presentes e todos os objetos sagrados trazidos para serem abençoados. Então os sacerdotes presentes abençoaram todas as pessoas e objetos sagrados,* como deseja a Rainha da Paz.
Imprimir

25/08/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos, Hoje os convido a serem pessoas de oração. Rezem até que a oração se converta em alegria para vocês e num encontro com o Altíssimo. Ele transformará seu coração e vocês se converterão em pessoas de amor e de paz. Não esqueçam, filhinhos, que Satanás é forte e deseja afastá-los da oração. Não esqueçam que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. Por isso estou com vocês, para guiá-los. Não desistam da oração! Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/08/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos, com a vontade do Pai Celestial, como Mãe d'Aquele que os ama, eu estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo e segui-Lo. Meu Filho deixou a marca de Seus passos, para que seja mais fácil para vocês segui-Lo. Não tenham medo, não sejam inseguros, Eu estou com vocês. Não desanimem, porque são necessários muita oração e sacrifício para aqueles que não rezam, que não amam, que não conhecem o meu Filho. Ajudem-nos, vendo neles seus irmãos. Apóstolos do meu amor, escutem a minha voz em vocês, sintam o meu amor maternal. Por isso, rezem; rezem agindo, rezem doando, rezem com amor e com as obras e pensamentos, em Nome de meu Filho. Quanto mais derem amor, tanto mais receberão. O amor provém do amor e ilumina o mundo; a redenção é amor e o amor não tem fim. Quando meu Filho voltar novamente à Terra, Ele vai procurar o amor em seus corações. Filhos meus, muitas obras de amor eu tenho feito por vocês; e os ensino a vê-las, compreendê-las e dar-Lhe graças, amando-O e sempre de novo perdoando ao seu próximo; por que amar a meu Filho significa perdoar. Não se ama a Meu Filho se não se sabe perdoar ao próximo, se não tentamos compreendê-lo, se o julgamos. Filhos meus, quão pobres são as suas orações se não amam e perdoam. Obrigada!”
Imprimir

25/07/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos! Sejam oração e reflexo do amor de Deus para todos os que estão longe de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e decididos na conversão e trabalhem em si mesmos a fim de que a santidade da vida possa fazer-se verdade para vocês. Exortem-se ao bem através da oração para que a sua vida na Terra seja mais agradável. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/07/2017 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

eu os agradeço porque respondeis aos meus chamados e por que vocês se reunem em torno de mim, em torno de sua Mãe Celestial. Eu sei que vocês pensam em mim com amor e esperança. Eu sinto amor por cada um de vocês como também o sente o meu amadíssimo Filho que através do Seu amor misericordioso sempre me envia a vocês novamente. Ele, que se fez homem e que é Deus, que é Trino; Ele, que por sua causa sofreu no corpo e na alma. Ele, que se fez pão para dar-lhes como pão da sua alma, para poder salvá-las. Meus filhos, eu os ensino como serem dignos de seu amor, para que possais voltar a Ele os seus pensamentos, para viver o meu Filho. Apóstolos do meu amor, eu os envolvo com o meu manto, porque como Mãe eu desejo salvá-los. Eu vos peço: rezem por todos; Meu coração sofre; os pecados se multiplicam, são demasiados. Mas com a sua ajuda, vocês que são humildes, cheios de amor, ocultos e santos, o meu Coração triunfará. Amo meu Filho acima de tudo e a todos por meio dele. Nunca se esqueçam que cada irmão leva em si algo precioso: a alma. Portanto, meus filhos, amem aqueles que não conhecem o meu Filho, para que através da oração e amor que vem da oração, eles possam ser melhores; de modo que a bondade neles possa vencer para salvar as almas e ter a vida eterna. Meus apóstolos, meus filhos, meu Filho disse a vocês que se amem uns aos outros: isso está escrito em seus corações e, através da oração, tentem viver esse amor.

Obrigada."
Imprimir

25/06/2017 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos Filhos! Hoje quero agradecer-lhes pela sua perseverança e convidá-los a abrirem-se à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração, até que o seu coração cante com gratidão a Deus Criador, que lhes deu a vida. Eu estou com vocês, filhinhos e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

25/06/2017 - Ivanka Ivankovic

"Queridos filhos, rezem, rezem ,rezem!"
Imprimir