Mensagens

 

Clique neste link para ler a introdução e compreender melhor a origem das Mensagens de Nossa Senhora:


As Mensagens estão sendo cadastradas

Exibir ou
Busca:

25/06/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos!

Com alegria no coração, eu amo a todos vocês e os chamo a se aproximarem do meu Coração Imaculado para que eu possa aproximá-los ainda para mais perto, de meu Filho Jesus, e para que Ele possa lhes dar a Sua paz e amor, que são alimento para cada um de vocês . Abram-se, filhinhos, à oração – abram-se ao meu amor. Eu sou a sua mãe e não posso deixá-los sozinhos em seu caminhar e no pecado. Filhinhos, vocês são chamados a serem meus filhos, os meus filhos
queridos, para que eu possa apresentá-los todos ao meu Filho.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

17/06/2013 - Ivan Dragicevic

“Queridos filhos, Eu vim aqui e me apresentei como a Rainha da Paz. Hoje, de um modo especial, Eu chamo vocês a rezarem pela paz. Rezem pela paz especialmente em suas famílias. Paz, paz, Meus queridos filhos! Abram a si mesmos para o dom da paz. A Mãe reza com vocês e intercede diante do Seu Filho por todos vocês. A Mãe ama vocês com amor maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo”.
MEnsagem para o grupo de oração de Ivan, na colina das aparições Às 22:00 hs
Imprimir

02/06/2013 - Mirjana Dragicevic Soldo

Queridos filhos,

Neste tempo sem paz Eu novamente vos imploro para caminharem com o meu Filho, para segui-Lo. Eu conheço as suas dores, os seus sofrimentos e dificuldades, mas no meu Filho vocês encontrarão descanso. Nele encontrarão paz e salvação. Meus filhos não se esqueçam que o meu Filho com Sua cruz os redimiu e lhes deu novamente a possibilidade de serem filhos de Deus e de serem novamente capazes de chamarem o Pai celestial, de Pai, Para serem dignos de seu Pai, amem-se e se perdoem. Porque o seu Pai é amor e perdão. Rezem e jejuem porque este é o caminho para sua purificação, este é o caminho para encontrarem e conhecerem o Pai celestial. Quando conhecerem o Pai compreenderão que Ele é tudo o que vocês precisam. (em seguida Miriana disse que N. Sra. falou de forma muito enfática.) “Eu como Mãe desejo todos os meus filhos na comunidade de uma nação, um povo que escuta e põe em prática a Palavra de Deus. Portanto, meus filhos caminhem com meu Filho. Sigam-No. Sejam um com Ele. Sejam filhos de Deus.

Amem os seus pastores assim como o meu Filho os amou quando os convidou para servi-los. Obrigada
Imprimir

25/05/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Hoje os convido a serem fortes e decididos na fé e na oracão até que suas oracões sejam tão fortes que abram o coracão de meu amado Filho Jesus. Rezem filhinhos, rezem sem cessar até que os vossos corações se abram ao Amor de Deus. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês e rezo pela sua conversão.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir

02/05/2013 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos! De novo, eu os estou chamando para amar e não para julgar. Meu Filho, de acordo com a vontade do Pai Celestial, esteve entre vocês para mostrar-lhes o caminho da Salvação, para salvá-los e não para julgá-los. Se vocês desejam seguir o meu Filho, vocês não irão julgar, mas amarão como o seu Pai Celestial os ama. E quando isto for o mais difícil para vocês, quando vocês estiverem caindo sob o peso da cruz, não se desesperem, não julguem, em vez disso lembrem-se que vocês são amados e louvem ao Pai Celestial por causa de Seu amor. Meus filhos, não se desviem do caminho no qual eu os estou conduzindo. Não caminhem imprudentemente para a perdição. Que a oração e o jejum os fortaleçam para que vocês possam viver como o Pai Celestial deseja, que vocês possam ser meus apóstolos de fé e amor, que suas vidas possam abençoar aqueles que vocês encontrarem, que vocês possam ser um com o Pai Celestial e com o meu Filho. Meus filhos, esta é a única verdade, a verdade que conduz à sua conversão, e, em seguida, para a conversão de todos aqueles a quem vocês encontrarem- aqueles que não chegaram a conhecer o meu Filho - todos aqueles que não sabem o que significa amar . Meus filhos, meu Filho deu-lhes um presente: os pastores. Cuidem bem deles. Rezem por eles. Obrigada.
Imprimir

25/04/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Rezem, rezem, continuem rezando até que seu coração se abra na fé como uma flor aos raios quentes do sol. Este é um tempo de graça que Deus dá a vocês através de minha presença, mas vocês estão longe do meu coração, portanto, eu os chamo à conversão pessoal e à oração familiar. Que a Sagrada Escritura seja sempre um incentivo para vocês. Eu os abençoo a todos com a minha bênção maternal.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir

02/04/2013 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

Eu estou chamando vocês para serem um com o meu Filho em espírito. Eu estou chamando vocês, através da oração e da Santa Missa, quando meu Filho se une com vocês de uma maneira especial, para tentarem ser como Ele, para que, como Ele, vocês possam estar sempre prontos para realizar a vontade de Deus e a não procurar o cumprimento de sua própria vontade. Porque, meus filhos, é de acordo com a vontade de Deus que vocês são e que vocês existem, e sem a vontade de Deus vocês não são nada. Como mãe, estou pedindo a vocês para falarem sobre a glória de Deus com a sua vida, porque, desta forma, vocês também glorificarão a vocês mesmos, de acordo com a Sua vontade. Mostrem amor e humildade ao próximo e a todos. Por meio de tal humildade e amor, meu Filho salvou vocês e abriu o caminho de vocês ao Pai Celestial. Eu imploro a vocês para continuarem a abrir o caminho para o Pai Celestial a todos aqueles que não chegaram a conhecê-Lo e que não abriram os seus corações ao Seu amor. Com a sua vida abram o caminho para todos aqueles que ainda vagueiam em busca da verdade. Meus filhos, sejam meus apóstolos que não viveram em vão. Não se esqueçam que vocês vão chegar diante do Pai Celestial e Lhe contarão sobre vocês mesmos. Estejam prontos! Mais uma vez eu estou avisando, rezem por aqueles a quem o meu Filho chamou, cujas mãos Ele abençoou e os quais Ele deu a vocês como um presente. Rezem, rezem, rezem pelos seus pastores. Obrigada."
Imprimir

25/03/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Neste tempo de graça convido-os a tomarem a cruz do meu amado Filho Jesus em suas mãos e meditar sobre sua paixão e morte. Que o seu sofrimento esteja unido ao sofrimento dEle e o amor vencerá, porque Ele, que é amor deu a si mesmo por amor para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o amor e a paz comecem a reinar em seus corações.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado!
Imprimir

18/03/2013 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos Filhos!

Eu os chamo para, com completa confiança e alegria, bendizerem o nome do Senhor e, dia após dia, para agradecer-Lhe de coração pelo Seu grande amor. Meu Filho, através daquele amor que Ele demonstrou pela cruz, deu-lhes a possibilidade de serem perdoados por tudo, de modo que vocês não têm do que se envergonhar ou esconder e, por medo, não abrir a porta do seu coração para o meu Filho. Pelo contrário, meus filhos, reconciliem-se com o Pai Celestial para que vocês sejam capazes de chegarem a amar a si mesmos como meu Filho os ama. Quando vocês amarem a si mesmos, vocês também amarão aos outros; neles vocês verão o meu Filho e reconhecerão a grandeza do Seu amor. Vivam na fé! Através de mim, meu Filho vos está preparando para as obras que Ele deseja fazer através de vocês – obras através das quais Ele deseja ser glorificado. Dai-Lhe graças! Especialmente agradeçam-Lhe pelos pastores (sacerdotes) – pelos seus intercessores na reconciliação com o Pai Celestial. Eu estou agradecendo a vocês, meus filhos.

Obrigada."
Imprimir

02/03/2013 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos;

Novamente, de uma modo maternal, eu estou chamando vocês para não serem de coração duro. Não fechem os seus olhos para as advertências que o Pai Celestial envia a vocês por amor. Vocês O amam acima de tudo? Vocês se arrependem por terem frequentemente esquecido que o Pai Celestial, pelo seu grande amor, enviou Seu Filho para nos redimir pela Cruz? Vocês se arrependem por não terem aceito a mensagem? Meus filhos, não resistam ao amor de meu Filho. Não resistam à esperança e à paz. Com suas orações e jejuns, por sua cruz, meu Filho expulsará a escuridão que quer cercá-los e que vem para reinar sobre vocês. Ele lhes dará a força para uma vida nova . Vivendo-a de acordo com o meu Filho, vocês serão uma bênção e uma esperança para todos os pecadores que vagueiam na escuridão do pecado. Meus filhos, permaneçam vigilantes. Eu, como mãe, permaneço vigilante com vocês. Estou especialmente rezando e olhando por aqueles a quem o meu Filho chamou a serem portadores de luz e de esperança para vocês - pelos seus pastores.
Obrigada."
Imprimir

25/02/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Também hoje os convido à oração. O pecado os atrai para as coisas terrenas, Eu, no entanto, venho para conduzi-los à santidade e para as coisas de Deus, mas vocês se recusam e desperdiçam suas energias na luta entre o bem e o mal que estão dentro de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês e, assim, sua vida se converterá num simples caminhar para Deus.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir

02/02/2013 - Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos,
O amor está me trazendo a vocês - o amor que eu também desejo ensinar a vocês - o amor verdadeiro, o amor que o meu Filho lhes mostrou quando Ele morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre pronto para perdoar e pedir perdão. Quão grande é o amor de vocês? Meu coração maternal está triste, pois ele procura o amor em seus corações. Vocês não estão prontos para submeter sua vontade à Vontade de Deus por amor. Vocês não podem me ajudar para que aqueles que não conhecem o Amor de Deus venham a conhecê-Lo, porque vocês não têm o amor verdadeiro. Consagrem os seus corações a mim e eu os conduzirei. Eu vou ensiná-los a perdoar, a amar os seus inimigos e a viverem de acordo com o meu Filho. Não temam por vocês mesmos. Em aflições o meu Filho não esquece aqueles que amam. Eu estarei ao seu lado; implorarei ao Pai Celestial para que a luz da verdade e amor eternos os iluminem. Rezem pelos seus pastores para que, através do jejum e oração de vocês, eles possam conduzí-los no amor. Obrigada.
Imprimir

25/01/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

“Queridos filhos!
Também hoje os convido à oração. Que sua oração seja tão forte como uma pedra viva, até que, com a sua vida, vocês se tornem testemunhas. Testemunhem a beleza de sua fé. Eu estou com vocês e intercedo junto a meu Filho por cada um de vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
Imprimir

02/01/2013 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos Filhos, Com muito amor e paciência eu me esforço para fazer os seus corações semelhantes ao meu. Eu me esforço, pelo meu exemplo, para ensinar a vocês humildade, sabedoria e amor, porque eu preciso de vocês, eu não posso fazer sem vocês, meus filhos. De acordo com a vontade de Deus eu estou escolhendo vocês, pela Sua força eu estou fortalecendo vocês. Portanto, meus filhos, não tenham medo de abrir seus corações para mim. Eu os darei a meu Filho e, em troca, Ele vai dar a vocês o dom da paz divina. Vocês a levarão a todos aqueles que encontrarem, vocês testemunharão o amor de Deus com a sua vida e darão o dom de meu Filho através de vocês mesmos. Através da reconciliação, do jejum e da oração, eu os conduzirei. Imensurável é o meu amor. Não tenham medo. Meus filhos, rezem pelos pastores. Que seus lábios estejam fechados a todo julgamento, porque não se esqueçam que o meu Filho os escolheu e somente Ele tem o direito de julgar. Obrigada."
Imprimir

25/12/2012 - Marija Pavlovic Lunetti

“Eu sou a vossa paz, vivam os Meus Mandamentos”
(Esta mensagem foi dada pelo Menino Jesus)
“Com o sinal da cruz, o pequeno Jesus e a Virgem Maria nos deram uma benção.” disse a vidente.
Imprimir

25/12/2012 - Jakov Colo

"Queridos filhos,

Entreguem-me sua vida e abandonem-se completamente a mim para que eu possa ajudá-los a compreender o meu amor materno e o amor de meu Filho por vocês. Meus filhos, eu os amo imensamente e, hoje, de um modo especial, no dia do nascimento do meu Filho, desejo receber cada um de vocês em meu coração e entregar suas vidas ao meu Filho. Meus filhos, Jesus os ama e lhes concede a graça de viverem na Sua misericórdia, mas muitos dos seus corações têm sido aprisionados pelo pecado e vivem nas trevas. Portanto, meus filhos, não esperem mais, digam "não" ao pecado e entreguem seus corações para o meu Filho, porque somente assim vocês serão capazes de viver a misericórdia de Deus e, com Jesus em seus corações, empreender o caminho da Salvação."
Imprimir

02/12/2012 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Com amor e paciência maternal novamente os convido a viver de acordo com o meu Filho - para difundir a Sua paz e o Seu amor - de modo que, como meus apóstolos vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração e possam rezar para que o Espírito Santo os guie. Então vocês serão capazes de servir fielmente ao meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com a sua vida. De acordo com o amor do meu Filho e com o meu amor, como uma Mãe, eu me esforço para trazer todos os meus filhos dispersos ao meu abraço maternal e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, ajudem-me em minha batalha maternal e rezem comigo para que os pecadores possam tornar-se conscientes de seus pecados e se arrependam sinceramente. Rezem também por aqueles a quem o meu Filho escolheu e consagrou em Seu nome.

Obrigada."
Imprimir

25/11/2012 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos!

Neste tempo de graça, convido todos vocês a renovarem a oração. Abram-se à Santa Confissão para que cada um de vocês possa aceitar o meu chamado com todo o coração. Eu estou com vocês e os protejo da ruína do pecado, mas vocês devem se abrir ao caminho da conversão e da santidade, para que seu coração possa se abrasar de amor a Deus. Dêem-Lhe tempo e Ele dar-se-á a vocês e assim, na Vontade de Deus, poderão descobrir o amor e a alegria de viver.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir

02/11/2012 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Como uma Mãe eu vos imploro para perseverarem como meus apóstolos. Estou rezando ao meu Divino Filho para lhes dar sabedoria e força. Estou rezando para que possais discernir tudo em torno de vocês de acordo com a verdade de Deus e a resistir fortemente a tudo o que quer afastar vocês do meu Filho. Estou rezando para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celestial de acordo com o meu Filho. Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não tornem leve a responsabilidade que lhes foi dada. Não entristeçam meu coração maternal. Como Mãe, eu desejo confiar em meus filhos, nos meus apóstolos. Através do jejum e da oração vocês estão abrindo o caminho para eu rezar a meu Filho para Ele estar ao lado de vocês e para o Seu Nome ser santo através de vocês. Rezem pelos pastores porque nada disso seria possível sem eles.

Obrigada."
Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou a todos os presentes e a todos os artigos religiosos trazidos para serem abençoados. E disse que Nossa Senhora (hoje) foi decisiva.
Imprimir

25/10/2012 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Hoje eu os convido a rezar pelas minhas intenções. Renovem o jejum e a oração porque Satanás é astuto e atrai muitos corações para o pecado e para a perdição. Eu chamo vocês, filhinhos, para a santidade e a viver na graça. Adorem o meu Filho para que Ele possa enchê-los com Sua paz e Seu amor que vocês anseiam.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/10/2012 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Eu os estou chamando e estou vindo entre vocês, porque eu preciso de vocês. Eu preciso de apóstolos com um coração puro. Eu estou rezando e vocês também devem rezar, para que o Espírito Santo possa capacitá-los e conduzi-los, para que Ele possa iluminá-los e encher-vos com amor e humildade. Rezem para que Ele possa encher-vos com a graça e a misericórdia. Somente então vocês me entenderão, meus filhos. Somente, então, vocês entenderão a minha dor,_ por causa daqueles que não chegaram a conhecer o amor de Deus. Então, vocês serão capazes de me ajudar. Vocês serão as minhas luzes portadoras do amor de Deus. Vocês iluminarão o caminho para aqueles a quem foram dados olhos, _mas que não querem ver. Eu desejo que todos os meus filhos vejam o meu Filho. Eu desejo que todos os meus filhos experimentem o Seu Reino. Mais uma vez eu os chamo e imploro para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou.

Obrigada."
Imprimir

25/09/2012 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Quando na natureza vocês olham para a riqueza das cores que o Altíssimo dá para vocês, abram seus corações e rezem com gratidão por todo o bem que vocês têm e digam: "eu estou aqui, criado para a eternidade" - e anseiem pelas coisas celestiais, porque Deus os ama com um incomensurável amor. É por isso que Ele também me deu a vocês para dizer-lhes: "somente em Deus está a sua paz e esperança, queridos filhos". Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/09/2012 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos,

Como os meus olhos estão olhando para vocês, minha alma está buscando aquelas almas com as quais deseja ser uma - as almas que compreenderam a importância da oração para aqueles meus filhos que não chegaram a conhecer o Amor do Pai Celestial. Eu estou chamando vocês, porque preciso de vocês. Aceitem a missão e não tenham medo, Eu os fortalecerei. Vou enchê-los com minhas graças. Com meu amor os protegerei do espírito do mal. Eu estarei com vocês. Com minha presença Eu os consolarei nos momentos difíceis. Obrigada por seus corações abertos. Rezem pelos sacerdotes. Rezem para que a unidade entre meu Filho e eles seja a mais forte possível, que eles possam ser um.

Obrigada."
Imprimir

25/08/2012 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Também hoje, com esperança no coração, estou rezando por vocês e estou agradecendo ao Altíssimo por cada um de vocês que vive as minhas Mensagens com o coração. Deem graças ao amor de Deus por eu poder amar e conduzir a cada um de vocês através do meu Coração Imaculado e também à conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança fará nascer a alegria em seus corações.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "
Imprimir

02/08/2012 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos, Eu estou com vocês e não estou desistindo. Desejo que vocês venham a conhecer o meu Filho. Desejo para os meus filhos que estejam comigo na Vida Eterna. Desejo para vocês que sintam a alegria da paz e tenham a Salvação eterna. Estou rezando para que vocês possam superar as fraquezas humanas. Estou implorando ao meu Filho para lhes dar corações puros. Meus queridos filhos, apenas corações puros sabem como carregar uma cruz e sabem como sacrifícar-se por todos aqueles pecadores que ofenderam o Pai Celestial e que, ainda hoje, O ofendem, embora não tenham chegado a conhecê-Lo. Estou rezando para que vocês possam vir a conhecer a verdadeira luz da fé, que vem somente da oração de corações puros. É então que todos aqueles que estão perto de vocês sentirão o amor de meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu para guiá-los no caminho da Salvação. Que sua boca evite todo julgamento. Obrigada."
Imprimir

25/07/2012 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos!

Hoje eu os chamo para o 'bem'. Sejam portadores de paz e bondade neste mundo. Rezem para que Deus possa lhes dar a força, a fim de que, em seu coração e em sua vida, reinem sempre a esperança e o orgulho de serem filhos de Deus e portadores de Sua esperança para este mundo, que está sem alegria no coração e sem futuro, por que ele não tem o seu coração aberto para Deus, que é a sua Salvação.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir

02/07/2012 - Mirjana Dragicevic Soldo

"Meus filhos!

Novamente, de uma forma maternal, eu imploro que vocês parem por um momento e reflitam sobre vocês mesmos e sobre a transitoriedade desta sua vida terrena. Em seguida, reflitam sobre a eternidade e a bem-aventurança eterna. O que vocês querem? Qual caminho vocês querem definir para vocês? O amor do Pai me envia para ser uma mediadora para vocês, para lhes mostrar com amor maternal o caminho que conduz à pureza de alma, uma alma livre do fardo do pecado, uma alma que virá a conhecer a eternidade. Estou rezando para que a luz do amor de meu Filho possa iluminá-los, de modo que vocês possam triunfar sobre as fraquezas e sair da miséria. Vocês são meus filhos e eu desejo que todos vocês estejam no caminho da Salvação. Portanto, meus filhos, reunam-se em torno de mim para que eu possa levá-los a conhecer o Amor de meu Filho e, assim, abrir a porta da bem-aventurança eterna. Rezem, como eu faço, para os seus pastores. Mais uma vez eu os advirto: não os julguem, porque o meu Filho os escolheu.

Obrigada."
Imprimir

25/06/2012 - Marija Pavlovic Lunetti

"Queridos filhos! Com grande esperança no coração, também hoje eu os chamo à oração. Se vocês rezam, filhinhos, vocês estão comigo e vocês estão procurando a vontade de meu Filho e a estão vivendo. Estejam abertos e vivam a oração e, a cada momento, possa ser ela para vocês o sabor e a alegria de sua alma. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês diante de meu Filho Jesus.Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "
Imprimir

25/06/2012 - Ivanka Ivankovic

"Eu estou lhes dando a minha bênção maternal. Rezem pela paz, paz, paz."
Ivanka tem uma Aparição anual pelo aniversário das Aparições desde 1986 após ter recebido o décimo segredo em 07 de maio de 1985.
Imprimir

02/06/2012 - Mirjana Dragicevic Soldo

“Queridos filhos, Eu estou continuamente entre vocês porque, com meu infinito amor, Eu desejo mostrar-lhes a Porta do Céu. Eu desejo dizer a vocês como ela pode ser aberta: através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do Meu Filho. Portanto, meus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor do Meu Filho pode vos salvar. Através do amor salvífico e do Espírito Santo Ele Me escolhe e Eu, junto com Ele, estou escolhendo vocês para serem apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, grande é a responsabilidade sobre vocês. Eu desejo que pelo seu exemplo vocês ajudem os pecadores a recuperar a visão, enriquecer suas pobres almas e trazê-los de volta para o meu abraço. Portanto, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se, o receber Meu Filho na Eucaristia é o centro de suas vida, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou com vocês. Todos os dias Eu rezo pelos pastores e espero o mesmo de vós. Isso porque, Meus Filhos, sem a sua orientação e o fortalecimento que advém de suas bênçãos, voces não podem fazê-lo. Obrigada.”
Imprimir