15/09/2010

Aparição a Mirjana e tríduo preparatório



Prepare seu altar, prepare o seu coração

No próximo dia 02 de setembro, domingo, ocorrerá a Aparição mensal de Nossa Senhora para a vidente Mirjana Dragicevic Soldo. Neste dia Nossa Senhora vem para elas rezarem pelos que ainda não chegaram a conhecer o Amor de Deus, isto é, aqueles que na sociedade fazem tudo contra Deus: guerras, aborto, drogas, separações, imoralidades.

Mirjana diz que estas Aparições dos dias 2 são extraordinárias tendo se iniciado em agosto de 1987 e não tem data definida para terminarem. As Aparições anuais dos dias 18 de março,que se iniciaram após ela ter recebido o décimo segredo em 25 de dezembro de 1982, ocorrerão, conforme Mirjana,regularmente até o final de sua vida.

Milhares de peregrinos de diversos países vão a Medjugorje para acompanharem o momento sagrado quando Nossa Senhora Rainha da Paz desce do Céu à Terra e reza junto com Mirjana e então, deixa a sua Mensagem para toda a humanidade. A Mensagem é lida imediatamente após o final da Aparição. Mirjana a dita para Mike Musa que em seguida a lê para o povo reunido em croata e em inglês. Uma outra pessoa a lê em italiano.

A Aparição a Mirjana no dia 2 ocorre entre 8:30 e 9 horas (hora de Medjugorje) No Brasil 5 horas antes ( entre 3:30 e 4 horas da madrugada) e em Portugal uma hora antes (entre 7:30 e 8 horas) .

Em nosso site disponibilizamos o tríduo preparatório à esta Aparição todos os meses. É uma forma de nos prepararmos espiritualmente de forma respeitosa para a vinda da Mãe de Deus ao nosso encontro. É uma forma de manifestarmos a nossa fé e a nossa gratidão a Deus por nos estar enviando a Santíssima Virgem Maria, a Mãe de Deus, a nossa Querida Mãe para nos guiar e orientar. O triduo estará disponível no site a  partir do dia 30 de agosto sendo realizado nos dias  30 e 31 de agosto e primeiro de setembro.

Convidamos você a fazer o tríduo e a convidar mais e mais pessoas a o fazerem também expressando que estão conscientes do momento sagrado da Aparição e que se dispõe a responder com orações e com a abertura do coração.

 
Veja como é o momento de espera pela chegada ...