08/09/2012

Vicka em Corridonia - Itália



Recuperando-se da sua terceira operação em suas costas em um ano, a vidente de Medjugorje, Vicka Ivankovic-Mijatovic esteve no sábado, 1 de setembro de 2012, em Corridonia, Itália, tendo o seu primeiro encontro público fora de Medjugorje neste ano.

Diz-se que um numero próximo a 5000 pessoas participaram do evento. Vicka rezou o terço da Divina Misericórdia, Ela também conduziu o povo na oração do rosário. Ela falou por 25 minutos ao povo e teve a aparição de Nossa Senhora que durou 11 minutos e 27 segundos.

De acordo com as próprias palavras de Vicka no vídeo abaixo, a Virgem Maria pediu aos participantes para trabalharem mais no fortalecimento de sua fé. Vicka disse : "Hoje à noite Nossa Senhora estendeu as mãos e rezou longa e fortemente por  todos nós. Ela deu sua bênção maternal para todos. Em sua Mensagem, ela pediu-nos aqui para rezar pelo dom da fé. Assim, Nossa Senhora quer que rezemos todos os dias por esse dom para que ele cresça mais forte dentro de nossos corações, com mais vida "Vicka disse

O celebrante principal entre os cinco sacerdotes que concelebraram missa informou que o Bispo local de Fermo estava ciente da reunião, autorizou, e enviou saudações e bênçãos.

Fonte: medjugorjetodaytv