27/12/2011

Vicka está de volta



Moradores e peregrinos saudaram a vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic em sua volta para se encontrar com os peregrinos.

A vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic está de volta e falando aos peregrinos de Medjugorje. Seu retorno aconteceu no orfanato da irmã Kornelija na aldeia de Vionica onde foi saudada por muitas pessoas.

 "Vicka está muito melhor, embora ainda frágil, e ela está falando e rezando com os peregrinos. Neste momento há milhares de peregrinos e habitantes locais no orfanato, esperanrdo pacientemente para se encontrarem com ela. " escreveu em seu blog. Anita Pehar guia oficial de Medjugorje.

Nos últimos meses a população local de Medjugorje estava preocupada com a saúde de Vicka uma alegria para nós vê-la andando sobre seus pés como apenas alguns meses atrás todos estavam dizendo que ela ficaria definitivamente na cama. Deus é grande, Deus é bom ", Anita Pehar continuou.

Em 9 de dezembro, Vicka falou a peregrinos franceses, novamente no orfanato da irmã Kornelija .O orfanato tem uma grande capela, quase como uma igreja, onde muitas pessoas podem se sentar e se aquecer.  No momento está frio demais para realizar as reuniões em seu lugar de costume, na escadaria da casa de Vicka onde ela viveu em sua infância.

Vicka estava afastada dos os peregrinos desde junho deste ano, quando seu ombro foi acidentalmente ferido por um peregrino que agarrou o braço dela. Desde então, ela vem fazendo fisioterapia em Zagreb. (07/12/2011)

Fonte: Medjugorjetoday