05/08/2014

Feliz aniversário, Mãe Querida!



No dia 1 de Agosto de 1984, Nossa Senhora Rainha da Paz deu a seguinte mensagem:

 
"No dia 5 de agosto próximo, se celebra o segundo milênio do meu nascimento. Para este dia, Deus me permite de doar-vos graças particulares e de dar ao mundo uma especial bênção. Vos peço para preparar-vos intensamente com três dias dedicados exclusivamente a mim. Nestes dias não trabalhai demais, mas peguem o vosso terço nas mãos e rezai e jejuai a pão e água. No curso de todos estes séculos, tenho me dedicado inteiramente a vós: é muito se agora vos peço de dedicarem ao menos três dias a mim?"

Hoje 05 de agosto é o aniversário de Nossa Senhora, conforme Ela mesma revelou aos videntes de Medjugorje em 1984. Que presente daremos hoje  a Nossa Senhora?

A participação na  Santa Missa? Uma boa confissão? Rezar o Rosário?Dedicar mais tempo à oração? Ou aquilo que Ela nos pede insistentemente: o nosso coração.

Nossa Senhora revelou aos videntes em 1984. A Igreja celebra tradicionalmente a festa litúrgica da natividade de Nossa Senhora em 8 de setembro, mas Nossa Senhora não pediu que se mudasse esta data. Ela apenas comunicou a data verdadeiramente histórica. Cabe a nós vivenciarmos, sem abandonar a Festa  Litúrgica da Igreja, este dia de seu aniversário em louvor a Deus por tê-la criado e a Jesus por tê-la nos dado como presente lá na cruz.. "Filho, eis aí a tua Mãe"

FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE QUERIDA! TE AGRADECEMOS POR TANTAS GRAÇAS E BENÇÃOS!