28/08/2013

Quem é Maria Aparecida



Breve biografia

A discipula-missionária da Casa de Medjugorje de Palhoça (SC) , Maria Aparecida da Silveira, nasceu em 08 de setembro de 1952 na cidade de Campos dos Goytacazes no Estado do Rio de Janeiro.

Filha de Waldemira Vilela Pereira da Silveira e Joaquim Antonio da Silveira, pais que da melhor forma procuraram educar seus 12 filhos na fé católica, principalmente através de um testemunho de vida cristã exemplar.

Formada em Letras, Maria Aparecida atuou por 30 anos na Educação escolar da Rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro até sua aposentadoria.

Está ligada ao Mosteiro São João das Monjas Beneditinas em Campos do Jordão, no Estado de São Paulo, e vem para servir a Associação Queridos Filhos em sua missão de viver e anunciar com fidelidade a Mensagem de Medjugorje auxiliando na organização da Missão junto à comunidade local e como apoio no acolhimento e formação de novas vocações. Ela já esteve em Medjugorje, tendo participado da Aparição de Nossa Senhora à Mirjana a poucos metros da vidente.