01/09/2013

10.000 participaram em Belém da Aparição a Vicka



Participação maciça de pessoas testemunharam Aparição pública à vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic em um auditório em Belém no dia 25 de agosto. Três dias antes, a atmosfera era mais privada durante aparição no Jardim Getsêmani. Vicka retorna a Medjugorje hoje, segunda-feira.

A Aparição pública  à vidente de Medjugorje Vicka Ivankovic Mijatovic, na Terra Santa, no auditório de um  Colégio para meninos em Belém no domingo, foi assistido por cerca de 10.000 pessoas muitas delas, de pé, no lado de fora.

"Eu acho que houve 10.000. Havia 5.000 assentos e os batedores que estavam bloqueando as portas ficaram impressionados com o que parecia ser o dobro da quantidade chegando por fora. "  Disse Driver Liam,  líder da delegação britânica participante da peregrinação  Maranatha, ao  Medjugorje Today.

"Disseram-me Realmente, não esperávamos tanta gente. Preparamos 5.000 assentos e pensei que seria o suficiente. Agora, muitos estão se aproximando e estamos encontrando dificuldades para bloquear as portas ", diz Liam Driver.

O público estava entusiasmado e cumprimentou Vicka cantando Ave Maria, quando ela entrou no palco antes da aparição. "Foi incrível. As Aparições foram em telões para que todos pudessem ver, Vicka, acidentada,   de joelhos. Houve muitos aplausos e pessoas exclamando maravilhadas, porque todos  testemunharam este momento. " disse Liam Motorista .

"Havia uma grande cortina, como  manto sobre  Nossa Senhora e, quando Nossa Senhora foi embora , o manto caiu graciosamente sobre as pessoas abaixo dele. Todo mundo explodiu em aplausos ", diz ele.

A aparição em Belém foi o último ato  público da  semana, de   estadia dE Vicka, com a primeira  peregrinação internacional do  Maranatha. Ela voltará a Medjugorje na segunda-feira. 

Em 22 de agosto, apenas os 550 participantes da peregrinação estiveram presentes  na Aparição à  Vicka no Jardim do Getsêmani.

Nesse meio tempo, a Aparição de Vicka em 23 de agosto aconteceu na Igreja de Santo António em Jaffa. O Mosteiro Franciscano de San Salvatore, em Jerusalém emprestou terreno para a Aparição em 24 de agosto, que foi  em particular. "Mas Vicka disse-me que durante a Aparição em 24 de agosto, Nossa Senhora abençoou todos nós e nos pediu para" rezar para o coração da Igreja, e para toda a Igreja " informou o coordenador  da delegação brasileira, Gabriel Paulino ao Medjugorje Today.

Fonte: Medjugorje Today