02/09/2013

Quase um quarto dos cristãos da Terra Santa viu Vicka



Os organizadores estimam que vidente  Vicka Ivankovic-Mijatovic conheceu um quarto da população cristã durante a sua estadia de uma semana em Israel e na Palestina. A devoção à oração foi reavivada e vai continuar, diz padre. Maria garantiu aos  participantes que ela e Jesus nunca deixaram  a Terra Santa.

A vidente de Medjugorje Vicka Ivankovic-Mijatovic foi vista e ouvida  por 25 por cento da população cristã, entre  19 e 26 agosto  na sua estadia na Terra Santa, estão estimando, os organizadores da Primeira Peregrinação Internacional Maranatha.

"Eu estou completamente satisfeito com a resposta. Tendo Vicka com a gente aqui, é a realização do meu sonho. Hoje, Medjugorje está presente em cada família cristã e  em cada comunidade na Terra Santa. As pessoas estão fazendo perguntas sobre como conectar-se ao Movimento Maranatha para a cura da humanidade. Eu não tenho palavras para descrever meus sentimentos " disse a coordenadora mundial do Maranatha Sabrina Covic-Radojicic ao  diário croata Vecernji List.

Vicka voltou a Medjugorje na segunda-feira, também muito satisfeita com os acontecimentos da semana.

"Estou muito feliz. Eu estive na Terra Santa antes, mas eu nunca poderia levar a Mensagem de Nossa Senhora. Eu não sei por que eu não podia, só Deus sabe. Obviamente que não  era hora das  pessoas ouvirem. Mas eis que chegou a hora. As pessoas ouviram e ouvirão a Mensagem. Mas isso não deve parar por aqui, a oração para a cura das pessoas deve continuar. Mais do que nunca, a humanidade precisa de oração " disse Vicka a um jornal croata.

E a devoção a oração vai continuar, diz padre. Nadeem Shakouri, o pastor de Maelia onde a Aparição de Vicka foi assistida por cerca de 13.000 pessoas em 21 de agosto. "Estou muito contente. Só o Senhor poderia reunir esta multidão. Agradeço a Ele pelo dom da chegada de Vicka. Dá-nos a esperança de que a paz é possível nessas regiões. Ele nos pede para continuar a rezar, não só durante a estadia de Vicka na Terra Santa, mas também depois de sua partida. Ore por todos os corações doentes que aguardam recuperação, e para todos os que testemunharam esses dias preciosos para  que se tornem portadores das Mensagens " diz fr. Shakouri diz Vecernji List.

O sacerdote ficou  ainda mais entusiasmado  pela Mensagem que a  Virgem Maria deu na  Aparição em Maelia.

"Nossa Senhora na Mensagem de hoje nos estimula, porque ela disse aos fiéis da Terra Santa que Ela esteve conosco o tempo todo com o seu Filho, e que Eles nunca mais saíram daqui.. Nós, os crentes da Galiléia nunca vamos esquecer estes dias. Em sua honra abençoamos a estátua que nós trouxemos de Medjugorje, há um mês, que lembrará  constantemente este dia ", diz o padre. Shakouri.

Em 24 de agosto, Ibrahim Boutros Fouad Twal, o patriarca latino de Jerusalém, "expressou sua hospitalidade fraternal" e agradeceu a atitude de recolhimento e de oração, e pela  a alegria oferecida a todos  aqueles que conheceram  Vicka a quem deu boas-vindas à Terra Santa, Vecernji Lista de novos relatórios.

Tanto ele quanto Elias Shakouri, o bispo da Igreja Católica Melquita, foram convidados pelos organizadores do   Maranatha para participar do Festival Internacional da Juventude em Medjugorje no próximo ano,  informou a coordenadora Mundial  do Maranatha, Sabrina Covic-Radojicic.

 

 

Fonte: Medjugorje Today