11/09/2013

Há 15 anos Jakov Colo teve sua última Aparição regular diária



Jakov estava nos Estados Unidos e era 11 de setembro de 1998
No dia 11 de setembro de 1998 Nossa Senhora informou ao vidente Jakov Colo que ele teria no dia seguinte, 12 de setembro, sua última Aparição diária. Após 17 anos de convivência cotidiana com a Virgem Mãe de Deus, a Rainha da Paz, Nossa Querida Mãe lhe revelaria o décimo e último segredo e ele deixaria de vê-La  todos os dias. Naquela época foi dada a notícia na forma que apresentamos a seguir:
 
"Foi anunciado hoje, em Medjugorje que Jakov, um dos seis videntes, recebeu o décimo e último segredo de Nossa Senhora. Atualmente, Mirjana, Ivanka e agora também Jakov receberam todos os 10 segredos. Vicka, Marija e Ivan receberam 9 cada um. O que se segue é o anúncio oficial do Centro de Informações de Medjugorje ...
 
ÚLTIMA APARIÇÃO ORDINÁRIA DA RAINHA DA PAZ
A Jakov Colo 12 de setembro de 1998
 
Enquanto em sua viagem aos Estados Unidos Jakov relatou o seguinte texto para nós a partir de Miami.
 
"Na sexta-feira dia 11 de setembro durante a Aparição regular de Nossa Senhora Ela me disse para me preparar especialmente pela oração para Aparição de amanhã, porque Ela vai me confidenciar o décimo segredo. No sábado, 12 de setembro Nossa Senhora veio às 11:15 (hora local). Quando Ela veio me cumprimentou como sempre, com "Louvado seja Jesus." enquanto ela estava me confiando o décimo segredo  ela estava triste.
 
Depois, com um sorriso gentil, ela me disse: "Querido filho! Eu sou sua mãe e eu te amo incondicionalmente. A partir de hoje eu não vou estar aparecendo para você todos os dias, mas apenas no Natal, o aniversário do meu Filho. Não fique triste, pois, é como uma mãe que eu sempre estarei com você e como toda mãe verdadeira eu nunca te deixarei. E você continue a seguir o caminho de meu Filho, o caminho da paz e amor e procure perseverar na missão que lhe confiei. Seja um exemplo de um homem que conhece a Deus e o amor de Deus. Deixe que as pessoas sempre vejam em você um exemplo de como Deus age nas pessoas e como Deus age através delas. Eu te abençoo com minha bênção maternal e agradeço por teres respondido ao meu chamado". A Aparição terminou às 11:45. "
 
P.S. Em uma conversa telefônica curta com o padre. Slavko Barbaric, Jakov disse que ele chorou por um longo tempo e que ele está muito triste."