28/09/2013

Associação Queridos Filhos realiza reunião de planejamento



Avaliamos identidade, missão e projetos

No dia 26 de setembro de 2013, quinta-feira, membros da Associação Queridos Filhos se reuniram na Casa de Medjugorje, em Palhoça (SC), para num dia de oração e estudos aprofundarem a identidade e a missão da Associação em seu serviço a Rainha da Paz no momento atual. Com a presença de dois sacerdotes, pe Evaristo Debiasi e pe José Osni Kuhnen, e mais 9 participantes, Dr Dário, fundador da Associação Queridos FIlhos, apresentou inicialmente a situação atual e em seguida os desafios para a continuidade de nossa missão a Serviço da Rainha da Paz. As palavras de Nossa Senhora que guiaram nossos trabalhos foram: "Queridos filhos, sejam minhas mãos estendidas".

Foram realizados trabalhos de grupo que apresentaram seus resultados à assembleia que então definiram as prioridades para o presente e o futuro de nossa missão. Também organizamos uma pré-agenda para as atividades de 2014 com a novidade de que deveremos estar realizando um retiro aberto ainda no primeiro semestre de 2014.

No inicio dos trabahos pela manhã o grupo rezou o terço, no inicio dos trabalhos da tarde os sete pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai e tudo foi concluido com a Santa Missa de ação de graças e envio.