29/11/2013

Santa Missa na Casa de Medjugorje



"Meu Deus, meu tudo!"

No dia 26 de novembro, terça-feira, tivemos a Santa Missa na Casa de Medjugorje a qual foi presidida pelo padre José Osni Kuhnen. Participaram membros da Associação Queridos Filhos e pessoas da Comunidade. Inicialmente foi rezado o programa diário de oração das 18 às 19h (programa diário de oração da Casa de Medjugorje) e às 20 horas iniciou-se a Santa Missa.

Esta Santa Missa foi celebrada em ação de graças pelas intenções dos presentes, pela Associação Queridos FIlhos e por todos os nossos associados e por todos os que acessam o site queridos filhos e em especial pelos que nos enviam pedidos de oração. Também louvamos e agradecemos a Deus pela nova Mensagem que recebemos no dia anterior, 25 de novembro.

Neste dia foi utilizado pela primeira vez o cálice, o cibório e outros materiais litúrgicos que adquirimos para as celebrações na Casa de Medjugorje com a ajuda de nossos associados. Buscamos assim valorizar mais o grande dom que Deus nos deu através do sacrificio de Jesus: a Santa Missa. Veja abaixo as imagens deste dia

"Eu estou chamando vocês, através da oração e da Santa Missa, quando meu Filho se une com vocês de uma maneira especial"