22/03/2014

Missa na Casa de Medjugorje



Esteve presente Diana Delic de Medjugorje
"Eu estou chamando vocês, através da oração e da Santa Missa, quando meu Filho se une com vocês de uma maneira especial"
 
No dia 18 de março de 2014, terça-feira, a partir das 19:00h tivemos um encontro na Casa de Medjugorje na Barra do Aririu em Palhoça (SC) com Confissões, Oração do terço e Santa Missa presidida pelo padre Evaristo Debiasi. Com a participação do povo da comunidade, de visitantes de Florianopolis e de Blumenau. Pudemos contar também com a presenca especial de Diana Delic de Medjugorje.
 
Diana tem sido a guia em nossas peregrinações retiro queridos filhos e veio ao Brasil para estudar a língua portuguesa afim de melhor servir grupos de peregrinos do Brasil e Portugal que vão a Medjugorje. Além do conhecimento do local e da história de Medjugorje Diana vive a espiritualidade das Mensagens fazendo do seu trabalho de guia uma missão a serviço da Rainha da Paz.
 
Durante a Santa Missa Diana pode dar o seu testemunho. Ela também elogiou a Casa de Medjugorje como um espaço especial de anúncio dos pedidos de Nossa Senhora, as cinco pedrinhas. Desta forma, nós que neste ano não fomos à Medjugorje recebemosde Deus o presente com a vinda de Diana à Casa de Medjugorje. Medjugorje veio até nós. Veja abaixo as imagens deste dia.