03/09/2014

Parabéns, Vicka!



O aniversário de 50 anos de Vicka
O primeiro dos seis videntes de Medjugorje a atingir a idade de 50 é Vicka Ivankovic, que celebra seu aniversário de jubileu hoje. 
 
Ela nasceu em Bijakovici em 3 de setembro de 1964, e se casou com Mario Mijatovic em 26 de janeiro de 2002, em Gruda, uma pequena aldeia perto de Medjugorje. O casal tem dois filhos, Maria Sofia e Ante. 
 
Vicka é um dos três videntes restantes que ainda tem Aparições diárias desde a primeira vez quando viu a Santíssima Virgem em uma colina fora Medjugorje em 24 de junho de 1981. Ela tinha 16 anos. Até agora Vicka recebeu nove dos dez "segredos" - o último em 22 de abril de 1986. 
 
Apesar de sua saúde frágil e sofrimentos ao longo de muitos anos, Vicka é incansável em seus encontros com os peregrinos, especialmente os enfermos, e irradia a Mensagem de Nossa Senhora com a alegria e o calor que toca os corações de todos em sua presença. 
 
Por muitos anos, Vicka deu testemunho diário com a Mensagems de Medjugorje na escadaria de sua casa de infância em Bijakovici, na base da colina das Aparições, mas nos últimos anos o local para ela se encontrar e conversar com os peregrinos tem sido o orfanato da Irmã Kornelija na aldeia de Vionica . 
 
Foi Vicka que respondeu em uma entrevista ao padre Livio que o tempo de duração das Aparições não é um longo tempo, mas é, sim, uma grande graça.. Aproveitemos este tempo de graça enquanto vamos caminhando para o término das Aparições de Medjugorje que já passaram, com certeza, da metade do seu tempo total, pois o padre Pedro Ljubicic, que vai revelar os segredos, se estiver vivo estará, daqui a 33 anos, próximo aos 100 anos de idade.
 
Outros videntes próximos de atingir a idade de 50 são Mirjana (18 de Março de 1965), Marija Pavlovic (1 de Abril de 1965) e Ivan Ivankovic (25 de maio de 1965).