03/05/2016

Aparição de Nossa Senhora a Ivan no Grupo de Oração

Hà quase um ano a Aparição no grupo não era aberta
"Ivan teve seu grupo de oração esta noite no topo da Colina das Aparições. Tem chovido durante toda a semana em Medjugorje e continuou até esta noite, fazendo Colina das Aparições, não só escorregadia e difícil de escalar, mas mesmo traiçoeira. Pelas 20:30h, apenas cerca de 200 peregrinos se reuniram na parte superior para se juntar ao grupo de oração de Ivan - número muito pequeno comparado com os milhares usuais que estão normalmente presentes em Aparições a Ivan. Esse número aumentou na medida em que foi se aproximando o momento da Aparição. Mas a chuva dissuadiu outros de subirem. No entanto, foi Nossa Senhora quem chamou o grupo até a montanha. Se ela fez isso, em uma noite na qual foi muito difícil subir a colina, muitos perceberam que Nossa Senhora estava necessitando de um sacrifício especial e estavam dispostos a lhe oferecer este sacrificio.
 
 
Foi uma grande alegria  Ivan ter subido a colina, porque as aparições na Colina são sempre muito bonitas. Nossa Senhora quase sempre está feliz e suas Aparições duram um longo tempo. E Nossa Senhora muitas vezes dá mensagens como que de "treinamento" aos Seus apóstolos a fim de que seus planos se realizem. Agradecemos a Deus pela perseverança de Ivan depois de todos esses anos e por seu zelo. Estas aparições não são apenas importantes para os peregrinos, mas para os próprios moradores de Medjugorje . Foi renovador se ter  o privilégio de se subir a Colina das Aparições nestaà noite depois de quase um ano sem uma Aparição aberta com grupo de oração de Ivan. Pedimos a todos para rezar em ação de graças e a Ivan, dizemos: "Obrigado."
 
 
O canto começou por volta de 20:45 O grupo de oração cantou para cerca de meia hora e, em seguida, Ivan anunciou que era hora de começar a rezar o Rosário. Ele nos disse para rezarmos os Mistérios Gozosos e Dolorosos do Rosário em preparação a vinda de Nossa Senhora. Ele também disse que se poderia estar rezando estes terços pela santidade nas famílias e pela paz nas famílias. Nossa Senhora apareceu a Ivan pelas 22:00h e a Aparição durou vários minutos. A seguir a descrição de Ivan da Aparição de Nossa Senhora:
 
 
"Como sempre, depois do encontro com Nossa Senhora, eu gostaria de trazer mais perto também para vocês e descrever o encontro de hoje à noite. Também esta noite Nossa Senhora veio a nós alegre e feliz e, no início, como sempre, Ela saudou a todos com sua saudação maternal, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos." Então, por um longo tempo, Nossa Senhora rezou com os braços estendidos sobre todos nós aqui, e ela rezou especialmente sobre os doentes aqui presentes. Então Nossa Senhora disse:
 
 
"Queridos filhos, não permitam que o brilho superficial deste mundo os engane: o materialismo, a inveja, arrogância. Não permitam a luz do mundo enganá-los. Abram-se para a luz do amor divino, ao meu Filho. Decidam-se por Ele. Ele é amor. Ele é a verdade. Voltem à oração em família. Rezem mais. Eu preciso de suas orações para que, com vocês, eu possa realizar meus planos. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem decidido por Jesus."
 
 
"Então Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua bênção maternal, e ela também abençoou  tudo o que você trouxe para ser abençoado. Eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias. Depois disso Nossa Senhora nos deixou em oração, num Sinal da Cruz luminoso, com uma saudação: "Vão em paz, meus queridos filhos"
 
A imagem abaixo é do Grupo de Oração de Ivan na Colina em junho de 2011 - Não temos imagem da Aparição de 02/05/2016

Fonte: medjugorje.com