27/06/2016

Mensagem lida na Santa Missa do dia 25 de junho de 2016

                                           
 
"Queridos filhos,
 
Como uma mãe estou feliz por estar entre vocês. Por tanto tempo Eu estou com vocês e já por tanto tempo estou lhes mostrando a presença de Deus e o Seu infinito amor, que desejo que todos vocês conheçam. Eu, como uma mãe que ama seus filhos, vejo como é difícil o tempo em que vocês vivem. Mas, Eu estou aqui, Eu estou entre vocês. Eu estou sorrindo com vocês em suas alegrias e choro com vocês em suas dores. Neste tempo de graça, convido todos vocês a renovarem a oração. 
 
 
Eu os chamo à conversão pessoal e à oração familiar. Em Deus vocês encontrarão a verdadeira paz através das orações diárias.  Mas,sem Deus, vocês nunca encontrarão a paz. Na oração busquem a vontade de Deus e a vivam de acordo com os mandamentos, para os quais Deus os chama.  Queridos filhos, rezem, rezem, rezem e o amor de Deus começará a fluir através de vocês para o mundo, a paz começará a reinar em seus corações e a bênção de Deus vai preenchê-los. 
 
Filhinhos, Confiem em Jesus e não tenham medo de testemunhar o amor em nome de meu Filho. 
Por isso, eu preciso de vocês; Por este motivo eu os chamo.Eu, com meu Filho Jesus, abençoo a todos com uma bênção de paz.
 
Obrigada!"
 
 
Esta Mensagem é uma composição com trechos de diversas Mensagens da Rainha da Paz e foi ouvida pelo povo ao final da Santa Missa do dia 25 de junho de 2016 numa encenação onde Nossa Senhora entrou vestida de dourado como acontece nas Aparições de datas especiaIs em Medjugorje. A Mensagem foi também distribuída ao final da Santa Missa