13/05/2017

Aparição e Mensagem a Ivan



 
O grupo de oração do vidente Ivan Dragicevic se reuniu na Colina das Aparições na noite passada, 12 de maio de 2017. Depois de um breve período de cantos, Ivan começou o Rosário. Dois mistérios do Rosário foram rezados antes que Ivan anunciasse que todos precisavam se ajoelhar e se preparar para a vinda de Nossa Senhora. Nossa Senhora chegou às  22h e a Aparição durou cerca de 8 minutos.  A seguir a descrição de Ivan da Aparição:
 
 
"Gostaria de descrever brevemente o encontro de hoje à noite com Nossa Senhora. Também esta noite Nossa Senhora veio a nós alegre e feliz e no início, Ela nos cumprimentou com Sua saudação maternal, 'Louvado seja Jesus, meus queridos filhos.' Então, por um longo tempo, Ela orou por todos nós aqui, com Seus braços estendidos, e Ela orou especialmente sobre aqueles de vocês que estão doentes e que estão presentes aqui. Então Nossa Senhora disse:
 
 
"Queridos filhos, também hoje, neste tempo de graça, desejo chamá-los para abrir-vos - para abrir os vossos corações. Especialmente eu os chamo para rezar mais em suas famílias; Que vocês renovem suas famílias. Abram-se, queridos filhos, ao Espírito Santo para que Ele os conduza; Para que Ele possa conduzir suas famílias. Vocês são necessitados, portanto, rezem e abram-se. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido ao meu chamado."
 
Então Nossa Senhora abençoou a todos nós com sua bênção materna, e ela também abençoou tudo o que trouxeram para ser abençoado. Eu recomendei também todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, de uma maneira especial, os doentes. Depois disso, Nossa Senhora continuou orando por todos nós aqui e ela partiu naquela oração, num Sinal da Cruz luminoso , com uma saudação: "Ide em paz, meus queridos filhos".

Fonte: www.medjugorje.com