13/03/2012

Aparições de Nossa Senhora para Marija Pavlovic Lunetti no Líbano



Cerca de 100 mil pessoas participaram e o evento também foi transmitido ao vivo pela TV

Foi grande a alegria de 50,000 a 60,000 pessoas que lotaram o salão de multi Fórum de Beirute em Beirute, no Líbano, quando a vidente de Medjugorje Marija Pavlovic-Lunetti levou as  Aparições de Nossa Senhora para o Oriente Médio no sábado 10 de março. Um número idêntico de pessoas estavam presentes quando o evento ocorreu novamente no domingo, 11 de março.

Liderados pelo arcebispo maronita de Beirute, Dom Paul Matar, cerca de 100 padres estavam presentes. O arcebispo presidiu a missa no sábado. Foram ouvidas Confissõesem  todo o salão, relatou o jornal libanês L'Orient Le Jour . Como testemunhasoculares, os noticiaruios locais estimaram que cerca de 100,000 pessoas compareceram nos dois dias de oração e partilha.

"Foi uma experiência fora deste mundo. Eu fui a Medjugorje duas vezes mas fazer esta experiência em minha terra natal,o Líbano, é uma benção especial. As pessoas que compareceram (eramos 50.000) eram em sua maioria pessoas que ouviram sobre as Mensagens da Virgem, mas nunca puderam viajar a Medjugorje. Foi um momento tão excepcional para todos nós. Nós estávamos tão ansiosos para que a Virgem aparecesse no Líbano e abençoasse este país fragmentado." ", conta  Chirine Karout para Medjugorjetoday.

"Eu pessoalmente achei que ela estava feliz por vir a um país onde cristãos e muçulmanos têm tanta devoção a Ela. Ainda falta muito para os libaneses fazerem esta experiência reavivar a fé e se tornarem seus mensageiros da paz no seu país e na região "a sra. Karout continua.

"Mais de 60.000 pessoas estavam no Fórum de Beirute  aguardando por 3 horas para o encontro começar às 6 da tarde. Era tão bonito de se ver todos os cristãos no Líbano, cantando juntos a Nossa Senhora, e pela paz em nosso país. Marija Disse Que Nossa Senhora nos abençoou e ficou mais tempo do que habitualmente, e que ela olhou a todos e a cada um dos presentes." Relata Maha  Zgheib para Medjugorjetoday.

"Foi uma experiência única na vida. Sentimos a presença de Nossa Senhora com a gente, e o amor e a paz encheram nossos corações." testemunha Tamara Abou Zeid participante do encontro.

Em ambos os dias, o evento foi transmitido ao vivo pela estação de TV libanesa Noursat. As transmissões revelaram uma multidão com uma fé evidente na presença real de Jesus no Santíssimo Sacramento o qual foi conduzido através do salão enquanto as pessoas estavam aplaudindo e estendendo as mãos para o ostensório.

Acompanhada por seu marido, Marija passou parte do domingo visitando os santuários de Jbeil e Batroun, noticiou o jornal L'Orient Le Jour.

Fonte: www.medjugorjetoday.tv

 
 
 
TV do Libano dá a noticia do evento com a vid...