18/03/2016

Aparição anual a Mirjana em 18 de março



Desde 1983 Nossa Senhora aparece nesta data para Mirjana
No início das Aparições de Medjugorje Nossa Senhora aparecia diariamente a todos os seis videntes.
 
Mirjana foi a primeira a deixar de ter Aparições diárias quando recebeu o décimo segredo em 25 de dezembro de 1982, apenas um ano e meio após o começo das Aparições.  Depois Ivanka em 07 de maio de 1985 e Jakov em 12 de setembro de 1998. Ivanka tem Aparição anual em 25 de junho e Jakov em 25 de dezembro. Marija, Ivan e Vicka seguem tendo aparições diariamente e receberam cada um nove segredos até agora.
 
É Nossa Senhora quem define a data desta Aparição anual. Para Mirjana Ela disse que seria sempre em 18 de março, que coincide com o aniversário de Mirjana que neste ano completou 51 anos. Também Mirjana já explicou que estas datas tem significado e importância e que não tem a ver com o seu aniversário, mas com acontecimentos futuros.
 
A Mensagem deste 18 de março:
 

"Queridos filhos!

Com um coração maternal cheio de amor por vocês, meus filhos, Eu desejo ensinar-lhes a terem plena confiança em Deus Pai. Eu desejo que vocês aprendam a ver e a ouvir o seu interior para seguirem a vontade de Deus. Eu desejo que vocês aprendam a confiar sem limites em Sua misericórdia e amor, como Eu sempre confiei. Portanto, meus filhos, limpem os seus corações. Libertem-se de tudo o que liga vocês apenas ao que é terreno e permitam ao que é de Deus dar forma à sua vida, à sua oração e sacrifício; Assim então o Reino de Deus estará em seu coração; que vocês possam começar a viver a partir de Deus Pai; que vocês possam sempre se esforçar para andarem com o meu Filho. Mas para tudo isso, meus filhos, vocês devem ser pobres em espírito e cheios de amor e misericórdia. Vocês devem ter corações puros e simples e estarem sempre prontos para servir. Meus filhos, ouçam-me, eu falo para a sua salvação.

Obrigada"