17/03/2012

Noticia na TV libanesa sobre Marija Pavlovic



Noticiário de Beirute informa sobre o grande encontro no qual ocorreu a Aparição de Nossa Senhora à vidente

Disponibilizamos ao final desta página o video que apresenta o noticiário arábe em Beirute no Líbano informando sobre o grande encontro de oração com a presença da vidente de Medjugorje Marija Pavlovic Lunetti o qual reuniu mais de 100 mil pessoas nos dias 10 e 11 de março naquele país do Oriente Médio.

A população do Líbano é composta por diversos grupos étnicos e religiosos: muçulmanos (xiitas e sunitas), cristãos (maronitas, ortodoxos gregos, melquitas greco-católicos, cristãos armênios, cristãos assírios, coptas) e outras, incluindo as seitas alauíta e druza,e uma pequena comunidade judaica. No total o estado reconhece a existência de dezoito comunidades religiosas. 59.7% dos libaneses são muçulmanos e 39% cristãos (divididos por entre os grupos enunciados)

Tratou-se este evento de uma ocasião muito importante pois significa a abertura pública de um país do oriente médio à Mensagem do Céu. E também se trata de um grande testemunho de fé, de credibilidade nas Aparições de Nossa Senhora incluindo bispos e sacerdotes. Uma manifestação tamanha que nao se vê semelhante nos países ocidentais com exceção da Itália, da Áustria e da Espanha. O encontro foi transmitido ao vivo pela TV de Beirute.

Esperamos que este testemunho estimule a outros países, no ocidente e no oriente, a realizarem encontros semelhantes dando o devido espaço à Santíssima Virgem nos grandes meios de comunicação social, pois, a mais de 30 anos, Deus A envia para falar à humanidade.

Escrevemos aqui, em especial,  para o Brasil e Portugal e convidamos aos grandes canais de TV, em especial os católicos, a se abrirem e a oferecerem os seus microfones e suas cameras  à Mãe de Deus que vem  diretamente do Céu a nos falar, a nos chamar com muito Amor. Se são canais católicos, se demonstram fé e devoção à Santissma Virgem Maria por que não lhe dão o espaço principal já que Ela está vindo nos falar hoje enviada por Deus? Ela vem para os que são seus... nós A estamos ouvindo?

Sonhamos em um dia, se houver tempo antes da revelação dos segredos,  que a Associação Queridos Filhos tenha um canal de TV e se isto acontecer este canal será 100% dedicado à servir à Santíssima Virgem em suas Aparições, pois Ela vem da parte de Deus e trás as orientações que o Pai deseja para a humanidade hoje. Um canal totalmente dedicado à Nossa Senhora pois Ela,  melhor do que ninguém, sabe nestes temos difíceis, como nos conduzir com muito amor ao seu mais querido Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, a Ele que é o centro de nossa vida.

Se você que está lendo esta matéria tem acesso a algum meio de comunicação social e deseja se unir à Associação Queridos Filhos para ajudar Nossa Senhora em anunciar a Mensagem, por favor, entre em contato conosco enviando-nos um email.

"Queridos filhos! Eu estou vindo, com meu amor maternal, para apontar o caminho o qual vocês devem seguir de forma que vocês possam todos ser mais parecidos com o meu Filho, e, assim mais próximos e agradáveis a Deus. Não recusem o meu amor."

 
Noticiário libanes... 
 
Video do encontro...