29/04/2012

Canto em Missa em Beirute durante a visita de Marija Pavlovic ao Líbano



O povo libanês acolheu com muito amor e fé a vidente de Medjugorje

Neste video (ver abaixo) podemos ouvir o canto do coral Rainha da Paz de Beirute durante a Santa Missa daquele 10 de março. A música é o "Inna el baraya bi2asriha" . Bem no inicio do video, ao fundo da imagem do bispo vemos Marija Pavlovic Lunetti.

Nos dias 10 e 11 de março de 2012 um total de cem mil pessoas (+/-50mil/dia) lotaram o salão do multi Fórum em Beirute, no Líbano, quando a vidente de Medjugorje Marija Pavlovic-Lunetti levou as  Aparições de Nossa Senhora para o Oriente Médio. Liderados pelo arcebispo maronita de Beirute, Dom Paul Matar, cerca de 100 padres estavam presentes. O arcebispo presidiu a missa no sábado, 10 de março. Foram ouvidas muitas Confissões.

“As pessoas que compareceram eram em sua maioria pessoas que ouviram sobre as Mensagens da Virgem, mas nunca puderam viajar a Medjugorje. Foi um momento tão excepcional para todos nós. Nós estávamos tão ansiosos para que a Virgem aparecesse no Líbano e abençoasse este país fragmentado.” , contou  Chirine Karout para a agência Medjugorjetoday.
Em ambos os dias, o evento foi transmitido ao vivo pela estação de TV libanesa Noursat.

Saiba mais