Voltar

Maria de Fátima Victorino de Toledo

"Site maravilhoso e completo"

"Gostaria de parabenizá-los por este site maravilhoso e completo, o qual vem ao nosso encontro nos trazer paz e Salvação através de nossa bem aventurada Maria Santissima. Louvados sejam Jesus e Maria!
    
   Ao ler o comentário de uma das mensagens de Nossa Senhora, (vide abaixo), neste site, lembrei-me de uma situação passada em junho deste ano quando estive em Medjugorie. Ao final da peregrinação, sentia meu peito apertar e chorava internamente já de saudades daquele lugar e ainda mais, porque não queria sair debaixo do manto protetor de Maria em Medjugorie. Tinha medo de voltar. Parecia-me estar inconsolável, quando, me dei conta, que o meu Jesus estaria aqui no Brasil tambem, me esperando no Sacrário, nas Santas Missas. O mesmo Jesus que adoravam em Medjugorie, com a mãe Santíssima, estava aqui me esperando regressar e eu não estaria sozinha. Senti um conforto imenso e grande alegria no coração. Regressei tranquila e confiante, pois todo aquele Pentecostes que vivenciei em Medjugorie, poderia vivenciá-lo também aqui, na Santa Missa. Louvado seja Deus por seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor!"

Comentário:      

"Se tiverem que escolher entre ter uma aparição e irem a Santa Missa vocês devem escolher ir à Santa Missa "

"Tantas pessoas dizem que gostariam de estar presentes no momento de uma das aparições de Nossa Senhora, o que se trata realmente de uma grande graça. Porém, muitos também ainda não se deram conta que podemos diariamente participar e presenciar um milagre muito mais admirável do que as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje: quando Jesus Cristo desce do Céu sobre os altares de nossas igrejas, onde quer que se celebre a Santa Missa, e o pão e o vinho se tornam verdadeiramente o seu Corpo e o seu Sangue para serem nosso divino alimento."

Dr Dário Antônio da Silva Mattos

Voltar