Voltar

A revelação do primeiro segredo

Palavras do sacerdote que revelará os segredos ao mundo



Revelou (Padre Pedro)  também algumas singularidades sobre o modo o qual será revelado ao mundo o primeiro segredo que Nossa Senhora revelou para a vidente Mirjana:

“Acontecerá em Medjugorje. Dez dias antes da advertência, Mirjana me avisará, em qualquer lugar onde eu estiver naquele momento. Deverei imediatamente me dirigir até Medjugorje, mas talvez a vontade de Deus providencie que eu já esteja lá. Depois disso passarei sete dias inteiros em oração e jejum porque eu mesmo, renovado pela sabedoria do Espírito Santo, possa compreender completamente o significado da mensagem e penetrar melhor no seu segredo. Três dias antes do inicio do acontecimento citado revelarei o segredo ao mundo. Do qual uma vez amavelmente falei uma vez com Mirjana e ela me disse que é desejo de Nossa Senhora que o maior número de pessoas possível saiba daquilo que acontecerá porque a revelação dos segredos é vital para todo o mundo.” Nos contou Padre Petar.

“Estou seguro que a mensagem se difundirá rapidamente porque disto se ocupará Nossa Senhora. Cabe a nós portanto acreditar em Nossa Senhora e rezar para Ela, a fim de que com fé sigamos a lei do amor, para acolher prontamente àquilo que chegará.

O modo no qual lerei o conteúdo do primeiro segredo e dos outros nove segredos é igualmente interessante. Mirjana, depois da última aparição diária, recebeu de Nossa Senhora um pergaminho que não é de origem terrena. Nele estão escritos todos os dez segredos, mas a escrita é invisível a todos com exceção da vidente. “

A vidente Mirjana uma vez mostrou o pergaminho a sua família, mas eles não puderam ler nada. Depois disto Nossa Senhora a aconselhou de não mostrá-lo a mais ninguém.”

“Quando chegar o momento, sobre o pergaminho aparecerá visivelmente também aos meus olhos o conteúdo do primeiro segredo e depois de sete dias também aos olhos de todas as outras pessoas porque deixará de ser segredo. Isto se repetirá a fim de que o mundo não conheça todos os dez segredos e aquilo que o pergaminho contém.” Revelou padre Petar Ljubicic.

Fonte: livro Medjugorje – 30 anni di fenomeni – Marijan Siviric e Ivo Scepanovic

Voltar