Professora Flávia Maria Dainesi Francisco - Espírito Santo do Pinhal (SP)

Mudando a vida pela vivência das Mensagens de Nossa Senhora

Testemunhos como este que em seguida apresentamos é que dão todo sentido à Missão da Associação Queridos Filhos. Nosso objetivo é ajudar Nossa Senhora, pois Ela nos pede: "Suplico-lhes: Ajudem-Me, para que Eu possa oferecê-los ao Senhor e os salve, conduzindo-os pela estrada da Salvação."(25/06/87)

Vivendo a Mensagem de Medjugorje a partir da visita ao site Queridos Filhos a professora Flávia Maria Dainesi Francisco do interior de São Paulo nos relatou por email as mudanças que estão ocorrendo na vida de sua família desde que começaram a se abrir as Mensagens de Nossa Senhora.

Ele nos escreveu este email no dia 19 de março e nos autoriza a publicá-lo:

"Meu testemunho: Sigo com muito carinho o site Queridosfilhos que hoje faz parte de nossa  espiritualidade. Depois da caminhada que fazemos com o site, há uns 9 meses, muita coisa mudou... Minha irmã que perdera o fervor da vida cristã nos Sacramentos tinha se casado no civil com  um descrente. Há sete anos separaram-se e minha irmã trouxe para nossa casa um filha linda, e trouxe também amargas experiências da convivência com um homem revoltado e longe de Deus. Mas, agora depois que conheceu a Mensagem de Medjugorje através do site Queridosfilhos ela voltou a crer, voltou às Missas com fervor,  reza 2 rosários (8 terços) por dia há uns 9 meses,  faz jejum a pão e água toda quarta-feira, trabalha numa fábrica de camisas e fala às suas companheiras de trabalho sobre Nossa Senhora de Medjugorje, algumas já rezam o terço com ela na fábrica...e outras já começam a fazer o jejum. Ela  ligou-se mais a Deus, lê a Bíblia (não fazia isso antes) e está aceitando as coisas que não entende com conformidade a Deus. Buscando uma maior união com Deus e a Sua proteção ornamentou seu quarto com o crucifixo, com quadros de  Jesus Misericordioso, de Nossa.Senhora de Medjugorje, dos anjos da guarda. Ela está mais dócil, mudou muito, é  a água transformada em vinho. Falei da Confissão a ela e mostrei-lhe a Mensagem em que a Virgem fala da Confissão,  finalmente, se confessou, ontem depois de 25 anos... Está mais feliz e confiante e fervorosa. São bençãos sobre bençãos!!

Também minha mãe mudou. Vivia, revoltada com a morte de minha irmã num acidente automobilístico e nunca perdoara o motorista (bêbado) que a matou... Em seu coração ela tinha sentimentos de vingança.... Há anos ela assiste programas de canais religiosos, mas, começou a rezar o terço comigo e com minha irmã por causa do pedido de Nossa Senhora de Medjugorje e depois de 35 anos, aceitou confessar-se também... Tantas graças.... Tantas graças....

Há 25 anos não rezávamos o terço em familia, e há 2 meses depois de muitos convites pra rezarmos o terço em família, porque é pedido da Rainha da Paz, começamos a rezar, às 21h. Eu, a mãe, minha irmã e sua filhinha rezamos o terço juntas, somente o meu pai, irmão e sobrinho que ainda não se converteram, mas tenho fé que Deus irá tocá-los. É maravilhoso ouvir a voz da minha pequena sobrinha acompanhando o terço conosco e lendo o livrinho do rosário que lhe presenteei.

Todas essas graças Deus derramou em minha casa, depois que fizemos  do site Queridosfilhos  nosso livro online espiritual. Que Deus lhes pague a todos os organizadores do site de Nossa Senhora Rainha da Paz, o site Queridosfilhos!!! Todas essas graças vieram das orações e de nossa resposta aos pedidos da Virgem Maria.felizes os que veiculam as bênçãos do céus pelos meios de comunicação social.

Amo a todos os associados e ao Dr. Dário, também, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, pois há laços eternos que nos unem na graça de Deus."